Olhar Conceito

Segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Notícias / Diversão e Lazer

Cuiabano disputa título de ‘Rainha do carnaval Gay de São Paulo’ em fevereiro

da Redação - Isabela Mercuri

23 Jan 2020 - 17:40

Foto: Divulgação

Cuiabano disputa título de ‘Rainha do carnaval Gay de São Paulo’ em fevereiro
O atendente Luis Fernando Estevão, 22, concorre no próximo dia 8 de fevereiro (sábado) ao título de ‘Rainha do carnaval Gay de São Paulo’. O evento vai acontecer na quadra da escola de samba Unidos do Peruche, onde o cuiabano vai se apresentar como sua Drag Queen, Alana Falconi.

Leia também:
Evento promove venda e troca de fantasias de Carnaval em Cuiabá

Luis é apaixonado pelo samba, que conheceu aos oito anos de idade, em um ensaio da escola de samba Imperatriz Portuária, no bairro do Porto. “Quando eu vi as mulatas sambando, aqueles instrumentos, o barulho do repenique, senti que aquilo mexeu comigo e ia ser o que eu queria fazer. Daí em diante, onde tinha um samba ou um pagode eu ia atrás”, lembra.

Quando completou 16 anos, ele criou a drag Queen Alana Falconi, e a colocou à serviço do samba.  “Como Luis eu não tinha muito destaque. Mas quando eu comecei a me montar de Alana e me apresentar sambando, a coisa explodiu. A Alana é muito carismática, e quando samba deixa todo mundo encantado”, afirma.

Desde então, Alana desfila em blocos e escolas de samba na Avenida. Atualmente, a drag é também rainha de bateria do ‘Bloco das Divas’. Por aqui, ela já levou títulos como drag da parada gay de Cuiabá e drag revelação de Mato Grosso.

Agora, sonha com o posto de Rainha do carnaval Gay de São Paulo. “É um sonho que quero realizar, e estou me preparando para mostrar que com a minha arte eu posso levar o nome da minha cidade para outros estados e que Cuiabá não fica devendo em nada quando o assunto é samba no pé”, finaliza.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rayanne Mayara
    24 Jan 2020 às 17:28

    O mundo ñ está perdido ñ "Jordan Sali". Pois cada um tem o livre arbítrio de fazer oque quiser de sua vida, ñ fique perdendo seu tempo julgando as pessoas que vc nem si quer conhece. Conheci o Luiz Fernando no tempo de escola e tipo a oportunidade de estudar com ele por um tempo. O Luiz é uma pessoa sensacional humilde pra caralho é parceiro pra todas as horas e de um talento inexplicável. Desejo todo o sucesso do mundo pra você.

  • Jhonatam Geovane
    24 Jan 2020 às 16:04

    Pessoa Incrível, encantadora, iluminada tem um grande potencial e muito obrigada ainda grandes sonhos que será realizado durante sua grande caminhada, te desejo tudo de bom e boa sorte

  • da Gurizada CMC
    24 Jan 2020 às 15:59

    Ai minhas orelhinhas que parecem dois alto falantes de 12 polegadas da eros viras pra frente não se aguentam quando vejo essas matérias. Elas ficam se abanando e eu que sou anãozinho saio voando de paixão. Alana estoy contigo! CMC sempre!

  • Adriano Real
    24 Jan 2020 às 14:35

    Parabéns pelo trabalho!

  • Feliz
    24 Jan 2020 às 14:01

    Alana vai lá e arrasa você e merecedora . beijos

  • Ramon Moreira
    24 Jan 2020 às 11:44

    Alana tem potencial de sucesso nacional, deixa muitas "Rainhas de Baterias" de Cuiabá no chão com seu Samba, isso aí Luis, pra cima com força e garra que a vitória é certa!!!

  • Paulo Freitas
    24 Jan 2020 às 10:44

    Parabéns pelo trabalho e pelo talento !

  • Marcio Benedito de moares
    24 Jan 2020 às 06:41

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Jordan Sali
    23 Jan 2020 às 20:09

    O mundo está perdido.

Redes Sociais

Sitevip Internet