Olhar Conceito

Segunda-feira, 09 de dezembro de 2019

Notícias / Turismo

'Black Friday' em hoteis de MT dá 30% de desconto em hospedagem para o verão

Da Redação - Isabela Mercuri

15 Nov 2019 - 16:48

Foto: Divulgação

Pantanal MT Hotel

Pantanal MT Hotel

Aproveitando o ritmo de ‘Black Friday’, a Rede de Hotéis Mato Grosso lança, no próximo dia 25 de novembro, uma promoção de 30% de desconto nas reservas em todos os estabelecimentos do grupo. Serão sete dias – até 1º de dezembro – para aproveitar a oferta.

Leia também:
Artesãos realizam 'ecofeira' na recepção do Hotel Mato Grosso Águas Quentes com produtos reciclados
 
Integram a rede o Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso, todos localizados em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado.  
 
De acordo com a assessoria, as compras devem ser feitas entre 25 de novembro e 1º de dezembro, no site, para hospedagem nos dias 10 de dezembro deste ano a 30 de janeiro de 2020, conforme disponibilidade de cada hotel, para valer os 30% a menos no valor. Além disso, a promoção não é cumulativa com as demais que estiveram vigentes (10% no site) e descontos de parceiros.
 
Segundo a diretora de Marketing da rede, Adriana Aires, nos últimos anos muitas pessoas trocaram as compras de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos por descanso em hotéis e viagens na lista de preferência de compras na Black Friday. 
 
"A data se tornou ideal para comprar pacotes e produtos de viagem, além de oferecer uma boa oportunidade para aqueles que pretendem se hospedar em um hotel durante o período de vigência da promoção a trabalho e nas viagens corporativas, por exemplo", afirma. 
 
“A rede atua há 54 anos em Mato Grosso e oferece aos seus hóspedes comodidade, praticidade e o conforto que só um grupo pioneiro é capaz de fazer. Dispõe de grande estrutura para atender dos pequenos aos maiores eventos, e de surpreender por sua hospitalidade e conforto”, completa a assessoria. Para fazer as reservas, acesse o SITE.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet