Imprimir

Notícias / Turismo

'Black Friday' em hoteis de MT dá 30% de desconto em hospedagem para o verão

Da Redação - Isabela Mercuri

Aproveitando o ritmo de ‘Black Friday’, a Rede de Hotéis Mato Grosso lança, no próximo dia 25 de novembro, uma promoção de 30% de desconto nas reservas em todos os estabelecimentos do grupo. Serão sete dias – até 1º de dezembro – para aproveitar a oferta.

Leia também:
Artesãos realizam 'ecofeira' na recepção do Hotel Mato Grosso Águas Quentes com produtos reciclados
 
Integram a rede o Hotel Mato Grosso, Mato Grosso Palace Hotel, Hotel Mato Grosso Águas Quentes, Pantanal Mato Grosso Hotel, Paiaguás Palace Hotel e Hotel Fazenda Mato Grosso, todos localizados em áreas estratégicas em Cuiabá e em áreas de preservação do Estado.  
 
De acordo com a assessoria, as compras devem ser feitas entre 25 de novembro e 1º de dezembro, no site, para hospedagem nos dias 10 de dezembro deste ano a 30 de janeiro de 2020, conforme disponibilidade de cada hotel, para valer os 30% a menos no valor. Além disso, a promoção não é cumulativa com as demais que estiveram vigentes (10% no site) e descontos de parceiros.
 
Segundo a diretora de Marketing da rede, Adriana Aires, nos últimos anos muitas pessoas trocaram as compras de equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos por descanso em hotéis e viagens na lista de preferência de compras na Black Friday. 
 
"A data se tornou ideal para comprar pacotes e produtos de viagem, além de oferecer uma boa oportunidade para aqueles que pretendem se hospedar em um hotel durante o período de vigência da promoção a trabalho e nas viagens corporativas, por exemplo", afirma. 
 
“A rede atua há 54 anos em Mato Grosso e oferece aos seus hóspedes comodidade, praticidade e o conforto que só um grupo pioneiro é capaz de fazer. Dispõe de grande estrutura para atender dos pequenos aos maiores eventos, e de surpreender por sua hospitalidade e conforto”, completa a assessoria. Para fazer as reservas, acesse o SITE.
Imprimir