Olhar Conceito

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Saúde e Beleza

Especialista dará fio a fio a mulheres que perderam a sobrancelha com a quimioterapia

Da Redação - Isabela Mercuri

10 Out 2019 - 11:13

Foto: Reprodução/Internet

Especialista dará fio a fio a mulheres que perderam a sobrancelha com a quimioterapia
Pensando em devolver a autoestima a mulheres que não se reconheceram mais após passar por quimioterapia e perder as sobrancelhas, a designer Daniele Moraes criou uma campanha e vai presentear cinco pessoas com uma aplicação de sobrancelha fio-a-fio. Para participar, basta enviar a história de superação via mensagem direta no Instagram da profissional.

Leia também:
Hospital de Câncer inicia Outubro Rosa com exposição de fotos de mulheres em tratamento

Daniele começou a trabalhar como designer de sobrancelhas há sete anos. “Escolhi essa profissão, pois eu sempre gostei de fazer as sobrancelhas das amigas na escola, das vizinhas. Eu tinha falhas nas minhas sobrancelhas e sempre as corrigi com lápis ou henna, mais saía muito rápido, então conheci a micropigmentação, e me senti livre, elevei minha auto estima, e foi renovador”, contou ao Olhar Conceito.

Ela afirma que todos os anos realiza aços beneficentes. “Neste mês de Outubro estamos aderindo a campanha do Outubro Rosa para conscientizar as mulheres a importância da prevenção ao câncer de mama”, afirma.

Podem participar mulheres maiores de 18 anos. As histórias – junto a fotos da mulher - devem se enviadas de 14 a 20 de outubro, a divulgação das selecionadas será no dia 31 de outubro, e depois do dia 1º, Daniele vai apresentar a disponibilidade de agenda para realizar o trabalho.

Mais informações e inscrições pelo INSTAGRAM.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ana paula
    10 Out 2019 às 16:25

    DANIELA MUITO LINDA SUA ATITUDE,PARABÉNS PARA VOCE E PARA A SORTEADA TAMBÉM.BEIJOSSSSSSSSSSS

Redes Sociais

Sitevip Internet