Olhar Conceito

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Artes Cênicas

Totó Bodega e grupo Caixa de Brinquedos apresentam espetáculo musical ‘brincar é urgente’

Da Redação - Isabela Mercuri

09 Out 2019 - 14:00

Foto: Divulgação

Totó Bodega e grupo Caixa de Brinquedos apresentam espetáculo musical ‘brincar é urgente’
O ator Romeu Benedicto, criador do personagem Totó Bodega, e o músico Bruno Lucialdo, idealizador da Banda Caixa de Brinquedos, apresentam no próximo domingo (13) no Teatro Zulmira Canavarros o espetáculo musical ‘Brincar é Urgente’. Os ingressos custam R$15, mais um brinquedo em bom estado, que será doado para o projeto Assembleia Social.

Leia também:
Filme sobre tribo amazônica chega a Cuiabá após festivais na Inglaterra, Índia, Itália e Rússia
 
O espetáculo surgiu quando os artistas se deram conta do quanto as tecnologias estavam tomando conta de seu tempo, resolveram mudar a rotina, e convidar outros pais para dividirem mais tempo com seus filhos.
 
Na peça, são apresentadas diversas cantigas e brincadeiras infantis antigas, misturas de clássicos do rock com clássicos infantis, e composições autorais da banda de Bruno estão no repertório.

"O Show é um grande passeio pelo esse universo infantil, mostrando que para sermos felizes é muito simples, basta ao chegar em casa, acione o modo off no celular, olhe nos olhos,ouça, abrace apertado, valorize o tempo em casa  e ame a família. Essa é a nossa receita de felicidade, usando ingredientes que valorizam a coragem, amizade, carinho, gentileza, o amor entre filhos e pais, o respeito e os ensinamentos que podem levar de seu lar para vida toda", explica Romeu.

"A gente resgata as brincadeiras que fazíamos quando criança. E a tecnologia tem tomado nosso tempo e dos nossos filhos. Se nós sairmos um pouco do celular, e dermos atenção aos nossos filhos, mesmo que esse tempo seja pequeno, mas se estivermos inteiro, será pleno", complementa Bruno.
 
Serviço
 
Brincar é Urgente
Data: 13 de outubro, domingo
Horário: 19h
Local: Teatro Zulmira Canavarros
Ingressos: R$15 + um brinquedo em boas condições
Vendas de ingressos pelo SITE 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet