Imprimir

Notícias / Artes Cênicas

Totó Bodega e grupo Caixa de Brinquedos apresentam espetáculo musical ‘brincar é urgente’

Da Redação - Isabela Mercuri

O ator Romeu Benedicto, criador do personagem Totó Bodega, e o músico Bruno Lucialdo, idealizador da Banda Caixa de Brinquedos, apresentam no próximo domingo (13) no Teatro Zulmira Canavarros o espetáculo musical ‘Brincar é Urgente’. Os ingressos custam R$15, mais um brinquedo em bom estado, que será doado para o projeto Assembleia Social.

Leia também:
Filme sobre tribo amazônica chega a Cuiabá após festivais na Inglaterra, Índia, Itália e Rússia
 
O espetáculo surgiu quando os artistas se deram conta do quanto as tecnologias estavam tomando conta de seu tempo, resolveram mudar a rotina, e convidar outros pais para dividirem mais tempo com seus filhos.
 
Na peça, são apresentadas diversas cantigas e brincadeiras infantis antigas, misturas de clássicos do rock com clássicos infantis, e composições autorais da banda de Bruno estão no repertório.

"O Show é um grande passeio pelo esse universo infantil, mostrando que para sermos felizes é muito simples, basta ao chegar em casa, acione o modo off no celular, olhe nos olhos,ouça, abrace apertado, valorize o tempo em casa  e ame a família. Essa é a nossa receita de felicidade, usando ingredientes que valorizam a coragem, amizade, carinho, gentileza, o amor entre filhos e pais, o respeito e os ensinamentos que podem levar de seu lar para vida toda", explica Romeu.

"A gente resgata as brincadeiras que fazíamos quando criança. E a tecnologia tem tomado nosso tempo e dos nossos filhos. Se nós sairmos um pouco do celular, e dermos atenção aos nossos filhos, mesmo que esse tempo seja pequeno, mas se estivermos inteiro, será pleno", complementa Bruno.
 
Serviço
 
Brincar é Urgente
Data: 13 de outubro, domingo
Horário: 19h
Local: Teatro Zulmira Canavarros
Ingressos: R$15 + um brinquedo em boas condições
Vendas de ingressos pelo SITE 
Imprimir