Olhar Conceito

Terça-feira, 14 de julho de 2020

Notícias / Saúde e Beleza

Miss Cuiabá 2020 terá show de Wanderléa e busca participações de todos os bairros

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Set 2019 - 08:17

Foto: Reprodução / Ilustração

Miss Cuiabá 2020 terá show de Wanderléa e busca participações de todos os bairros
A edição de 2020 do concurso ‘Miss Cuiabá’ acontece no próximo dia 21 de outubro, com um show nacional da cantora Wanderléa. O evento, que neste ano tem como tema ‘Cuiabá por inteira’, quer atrair candidatas de todos os bairros da cidade. As inscrições se encerram em 5 de outubro, e no dia 10 acontece uma seletiva para a grande final, às 19h, no Clube Feminino, localizado na Secretaria Municipal de Cultura.

Leia também:
Desenvolvida em Harvard, tecnologia disponível em Cuiabá remove 27% da gordura por sessão

De acordo com a assessoria, as candidatas devem ter 18 anos completos e ter finalizado ou estar no último ano do Ensino Médio. O evento tem o apoio institucional da Prefeitura de Cuiabá.

“Vamos coroar a mais preparada e representativa cuiabana como Miss Cuiabá Oficial 2020 e premiar os destaques da nossa terra com o Troféu Cubanacuya. Será uma festa que juntará a 19ª edição da Cubanacuya com o Miss Cuiabá Oficial 2020”, explica Warner Willon, coordenador do concurso.

Além do show, Wanderléa, também irá, na ocasião, lançar seu livro autobiográfico “Foi Assim”, que relembra desde a infância em Minas Gerais e o sucesso ainda muito jovem até a consagração como ícone da música.

A cantora ficou conhecida nacionalmente junto com os amigos Roberto Carlos e Erasmo Carlos, no programa de televisão ‘Jovem Guarda’. Trabalhou como atriz, e dentre seus sucessos musicais estão “Pare o Casamento”, “Prova de Fogo”, “Se Você Pensa”, “Vem Quente que Eu Estou Fervendo”, “Foi Assim” e “Te Amo”.

O Miss Cuiabá Oficial 2020 contará, também, com a presença de vencedores de concursos de miss - como a Miss Mato Grosso Oficial, Ingrid Santin, a Miss Cuiabá Oficial 2019, Hiurika Pinheiro (ambas versão Miss Universo), do Mister Brasil 2019, Ítalo Cerqueira - além de empresários, políticos, socialites, celebridades, jornalistas e colunistas sociais. A primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro será a patronesse do Miss Cuiabá Oficial 2020.

Serviço

Miss Cuiabá 2020
Inscrições de candidatas e mais informações do evento: (66) 99667-2067 (João Carlos) e (65) 99974-2488 (Warner Willon)

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Monica Reis
    19 Set 2019 às 09:31

    O Miss Brasil (franquiado do Miss Universo) está incerto para o ano de 2020, com a rescisão do contrato entre a Polishop e a Band. Vão fazer a etapa municipal e estadual sem certeza de que a etapa nacional dessa franquia acontecerá. Muito arriscado dedicar-se para algo incerto.

Redes Sociais

Sitevip Internet