Olhar Conceito

Sexta-feira, 24 de maio de 2019

Notícias / Música

Renato Russo será homenageado com cover neste sábado no Malcom Pub

Da Redação - Isabela Mercuri

19 Abr 2019 - 17:00

Foto: Divulgação

Renato Russo será homenageado com cover neste sábado no Malcom Pub
O imortal Renato Russo será homenagenado no Malcom Pub neste sábado (20), com a presença do cover Nathan Mariani, que vem diretamente de Blumenau, Santa Catarina.

Leia também:
Maior violinista brasileiro da atualidade, de 13 anos, toca nesta quarta na UFMT 

No repertório estão músicas que marcaram época, como "Faroeste Caboclo", "Pais e Filhos", "Eduardo e Mônica", "Monte Castelo", "Teatro dos Vampiros" e "Que País É Esse".
 
"Renato cantava e escrevia bem à beça – seja pelo Aborto Elétrico, Legião Urbana ou em voos solos. Suas canções – que falavam a língua dos homens e dos anjos – continuam a pulsar desde a década de 1980. No Malcom, Nathã – com certeza – promoverá mais uma apresentação repleta de honestidade e de uma beleza crua. A abertura ficará por conta do rock'n'roll do grupo Fábrica", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.
 
Enquanto Mariani canta no pub, no Club haverá uma balada eletrônica com o melhor da House Music. No line up estão os DJs Dimmi Kalil e Diego Bertolini. No dia 20 de abril, a portaria será de R$25, e a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom. O evento conta com a assinatura rock'n'roll do Malcom e da Container Produções.  
 
Já na sexta-feira (19) haverá um especial de canções de Criolo e O Rappa, com a P-Brother, e Poesia Acústica de Ton Leonel. A portaria será de R$12.   
 
Serviço
 
O Grupo Malcom está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).
 
Mais informações pela FAN PAGE.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Redes Sociais

Sitevip Internet