Imprimir

Notícias / Música

Renato Russo será homenageado com cover neste sábado no Malcom Pub

Da Redação - Isabela Mercuri

O imortal Renato Russo será homenagenado no Malcom Pub neste sábado (20), com a presença do cover Nathan Mariani, que vem diretamente de Blumenau, Santa Catarina.

Leia também:
Maior violinista brasileiro da atualidade, de 13 anos, toca nesta quarta na UFMT 

No repertório estão músicas que marcaram época, como "Faroeste Caboclo", "Pais e Filhos", "Eduardo e Mônica", "Monte Castelo", "Teatro dos Vampiros" e "Que País É Esse".
 
"Renato cantava e escrevia bem à beça – seja pelo Aborto Elétrico, Legião Urbana ou em voos solos. Suas canções – que falavam a língua dos homens e dos anjos – continuam a pulsar desde a década de 1980. No Malcom, Nathã – com certeza – promoverá mais uma apresentação repleta de honestidade e de uma beleza crua. A abertura ficará por conta do rock'n'roll do grupo Fábrica", comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.
 
Enquanto Mariani canta no pub, no Club haverá uma balada eletrônica com o melhor da House Music. No line up estão os DJs Dimmi Kalil e Diego Bertolini. No dia 20 de abril, a portaria será de R$25, e a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom. O evento conta com a assinatura rock'n'roll do Malcom e da Container Produções.  
 
Já na sexta-feira (19) haverá um especial de canções de Criolo e O Rappa, com a P-Brother, e Poesia Acústica de Ton Leonel. A portaria será de R$12.   
 
Serviço
 
O Grupo Malcom está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).
 
Mais informações pela FAN PAGE.
Imprimir