Olhar Conceito

Sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Notícias / TV

Internautas comentam sobre ‘barata’ em prato durante participação de Ariani Malouf no Mais Você

Da Redação - Patrícia Neves

20 Dez 2018 - 14:25

Foto: TV Globo

Internautas comentam sobre ‘barata’ em prato durante participação de Ariani Malouf no Mais Você
A premiada chef cuiabana Ariani Malouf participou do programa Mais Você na última terça-feira (18), ensinando receitas de pratos da culinária árabe, tradição de sua família. Mas foi algo além dos dotes culinários dela que chamou atenção dos espectadores: ainda durante a exibição, os internautas começaram a comentar que viram uma pequena barata na tigela de sopa de coalhada fria.

Leia também:
Mahalo convida chefs renomados de Maceió para menu degustação 'nordestino'

Diversos sites de notícias nacionais também divulgaram o ocorrido. A ‘Caras’, por exemplo,  comentou que Ana Maria chegou a fazer ‘cara de nojo’ ao ver o inseto. Os internautas não perdoaram nos comentários: “E ai pessoal vamos de sopa de coalhada fria com baratinha kkk estamos de olho #MaisVoce”, disse um deles.

Ariani participou do Mais Você ensinando a técnica de ‘paupiette’ aos participantes do reality show ‘Super Chef Celebridades’, há alguns meses. Desta vez, foi somente para falar sobre a culinária libanesa, e ensinou receitas como de charuto de folha de uva e a sopa de coalhada fria, que ficou famosa.

Assista ao programa AQUI.

9 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Michelle
    22 Dez 2018 às 06:46

    Olha péssimo atendimento dos manobrista tive meu carro arranhado no estacionamento , comida ruim mas há quem goste daquelas coisas eu ali na piso mais nem de graça

  • José Almeida
    21 Dez 2018 às 09:29

    Esse povo não conhece nem barata isso é um mosquito!

  • Julio
    21 Dez 2018 às 00:33

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Marcia
    20 Dez 2018 às 19:51

    A coalhada é FRITA, como redigido no texto, por 2 vezes, ou FRIA?

  • Juracy Ady
    20 Dez 2018 às 18:44

    Matéria inútil de um programa inútil.

  • Joaquim Duarte
    20 Dez 2018 às 16:40

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Chitara de la Kosta
    20 Dez 2018 às 16:33

    Hahahahaha certeza que a baratinha é sírio-cuiabana!

  • NORMAL
    20 Dez 2018 às 16:09

    QUANTO AO TRATAMENTO ISSO É NORMAL LA. AS PESSOAS MESMO APODERADA NÃO SABEM OU NÃO QUEREM TRATAR BEM AS PESSOAS. PRINCIPALMENTE QUEM TRABALHA NO COMERCIO.

  • Cliente
    20 Dez 2018 às 15:22

    O restaurante Mahalo que é da chef deveria trocar seus atendentes. Liguei lá pra fazer reservas, pensa em um povo mal educados...desisti de lá.

Redes Sociais

Sitevip Internet