Olhar Conceito

Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Notícias / Astrologia

Encontro em Chapada dos Guimarães promoverá práticas de pompoarismo, dança do ventre e celebração do “sagrado feminino”

Da Redação - Lázaro Thor Borges

24 Out 2016 - 09:01

Foto: Ilustração

Encontro em Chapada dos Guimarães promoverá práticas de pompoarismo, dança do ventre e celebração do “sagrado feminino”
Nada melhor do que o ambiente místico e enigmático da região de Chapada dos Guimarães para receber mais uma edição do evento “Marias: círculos do despertar feminino”. Conduzido pela bailarina e terapeuta Aysha Almeé (SP), o curso que tratará do ocorre nos dias 19 e 20 de novembro e promete desenvolver várias práticas de empoderamento e valorização da mulher.

Leia mais:
Parques de Cuiabá alteram horário de funcionamento por conta do horário de verão

O evento é organizado pelo Espaço Âmbar e está em sua segunda edição. O encontro, segundo informa seus realizadores, permitirá as participantes “alinhar mentes, corações e almas”. No local, as mulheres que se inscreverem poderão praticar dinâmicas como a dança do ventre, a dançaterapia, pompoarismo, limpeza energética de yonni eggs e oficina de cosmética natural.

Além disso, o encontro também oferece práticas ancestrais femininas de conexões e empoderamento e a chamada “bênção do útero”. Nesta edição, o curso também abordará, em conjunto o Centro Metamorfose, a respiração de renascimento e meditação ativa tântrica (esta será aberta ao público interessado, sendo permitida a participação de homens).

Segundo a organização, as práticas ao longo da vivência despertam a confiança, o auto-conhecimento, sensibilidade corporal, prazer e ativação da kundalini (energia sexual). Os círculos femininos proporcionam sustentação e segurança para expressar medos, anseios e a participação de todas do círculo.

A inscrição inclui hospedagem em quartos compartilhados na Estância Rosa e Branca e alimentação no Restaurante Naturalmente. Os pagamentos podem ser feito em até duas parcelas, no cartão de crédito.
Sobre Aysha Almée.

Bailarina formada em diversas técnicas, terapeuta corporal, renascedora e naturopata. Aysha Almeé é especializada em terapêutica tântrica no Método Deva Nishok, estuda e utiliza terapias como Radiestesia e Radiônica, Tarot, Florais, Aromaterapia, Cromoterapia, Fitoterapia, Auriculopuntura, Apometria, Cura Quântica e Bênção do Útero.

Além disso, é Moon Mother (iniciada por Miranda Gray da Inglaterra), divulgadora da Bênção do Útero e Cura do Útero e condutora de Círculos do Feminino.

O que? Marias: Círculos do Despertar Feminino, com Aysha Almeé
Quando? 19 e 20 de novembro de 2016
Onde? Estância Rosa e Branca (Chapada dos Guimarães-MT)

Vagas limitadas! Inscreva-se pelo link: https://goo.gl/forms/B4VGuHEozbo69MFB3
+ Informações na fanpage do Espaço Âmbar ou pelos telefones: (65) 98407-7473 / (65) 99288-9697

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rizoleta Aparecida
    25 Out 2016 às 15:49

    Já fiz pompoarismo da outra vez é bonzinho, mas as pelotinhas são um pouco pequenas. Acho que vou nessa apresentação em Chapada Raimundão, meu marido, quer ir também,pode? Mas acho que não vou levar ele não, porque a mulherada já conhece a fama e o tamanho do bilau dele, e vão ficar de cima do meu espécime masculino.

  • Ziraldo
    24 Out 2016 às 22:46

    Vote esse negócio vai fazer mulé com a perseguida virar alicate

  • PATRÍCIA LONG NECK DO ZERO KM
    24 Out 2016 às 18:14

    TÔ NESSA ! VOU LEVAR MINHA PATOTA DO POSTO ZERO. VAI SER DEMAIS DE BASTANTÃO.

  • Belo Corbelia das Rosas
    24 Out 2016 às 13:32

    Sou homossexual, posso participar?

  • Jacinto Pinto Aquino Rêgo
    24 Out 2016 às 13:30

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Redes Sociais

Sitevip Internet