Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Música

PROMOÇÃO

Olhar Conceito/Olhar Direto sorteiam quatro pares de ingressos para o show do DJ David Guetta

Olhar Conceito/Olhar Direto sorteiam quatro pares de ingressos para o show do DJ David Guetta
No dia 14 de setembro Cuiabá recebe uma atração internacional que é tão especial que vem direito do Rock in Rio para fazer a festa do público cuiabano. Vai ser no Sesi Papa, a partir das 22 horas.

O DJ e produtor David Guetta, se apresenta no mesmo palco em que estarão Beyoncé, Bon Jovi, Justin Timberlake e outros artistas que não são DJs e logo, dá o ar da graça na capital de Mato Grosso.

Guetta é um verdadeiro hitmaker que desenvolve um trabalho mais pop e chegou às rádios de todo o país, popularizando a música eletrônica.

Todas estas boas novas são a glória das pick ups, que deixa de ser coadjuvante em programações paralelas para se tornar atração principal.

O Olhar Direto/Olhar Conceito não poderia ficar de fora dessa festa, e em uma parceria com a organização do show em Cuiabá, vai sortear quatro pares de ingressos para a Pista Premium. 

O sorteio será no dia 11 de setembro e os ingressos serão retirados na portaria do evento com apresentação de um documento oficial com foto. Para saber mais, clique aqui!

Aos menores de idade, os organizadores vão conceder autorizaçao para a faixa etária entre 15 e 18 anos desde que a autorização seja Assinada e com Firma reconhecida pelos pais e que leve uma cópia do documento de Identidade.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet