Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

Nova fase!

Ana Rafaela lança clipe interpretando sucesso internacional da novela Babilônia

Foto: Reprodução/Facebook

Ana Rafaela lança clipe interpretando sucesso internacional da novela Babilônia
A cantora cuiabana Ana Rafaela cumpriu a promessa e divulgou o primeiro de muitos vídeos que ela fará nessa nova fase de sua carreira. Interpretando a canção tema do casal Beatriz e Diego, da novela Babilônia na rede Globo,a ex-The Voice Brasil soltou a voz em “I’m not the only one”, do cantor e compositor britânico, Sam Smith.

Leia mais:
Show com Ana Rafaela marca comemoração do aniversário do CVV Cuiabá nesta terça
Por trás das câmeras: Conheça Ana Rafaela, a caçula que encantou o Brasil na primeira edição do The Voice

A participante mais jovem a compor o elenco do programa musical “The Voice Brasil” ativou sua página oficial no facebook no último dia 27 de junho, prometendo muitas novidades aos fãs. Segundo ela, toda semana será lançado um vídeo com um pouco de seu trabalho e dia a dia.

O vídeo desta semana é a interpretação da canção “I’m not the only one”, do cantor britânico Sam Smith. Com participação de alguns músicos já conhecidos do público cuiabano, como João Reis, Well Ribeiro, Rafa Bocão e Paulinho, o vídeo já possui pouco mais de 1300 visualizações no youtube com apenas um dia no ar.

VIDEO

A produção do clipe cover é toda cuiabana, sendo a direção e fotografia de Mário Zugair, a produção de vídeo da Bocaiuva Filmes, a produção musical de Well Ribeiro e direção geral, edição e finalização de Thyago Mourão.

Para saber mais sobre o trabalho da Ana Rafaela é só acompanhá-la pelo facebook AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet