Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

13 de agosto

Substituindo Cristiano Araújo, Bruno e Marrone estão confirmados na 43ª Exposul

Foto: Reprodução

Substituindo Cristiano Araújo, Bruno e Marrone estão confirmados na 43ª Exposul
A Organização da 43ª Exposul confirmou que a dupla Bruno e Marrone irá se apresentar na exposição no dia 13 de agosto (quinta), dia em que aconteceria o show de Cristiano Araújo.

Leia mais:
Morto nesta quarta-feira, Cristiano Araújo começou a carreira e gravou DVD em Cuiabá; fotos e vídeo
Exposul 2015 contará com shows de Jorge e Mateus, Luan Santana e Jads e Jadson; Veja todas as atrações

O calendário oficial dos shows foi divulgado no último dia 20 de maio, com Cristiano na lista junto a Jorge e Matheus, Jads e Jadson, Henrique e Juliano e Luan Santana, além dos dias de rodeio Top Team.

No entanto, na madrugada do dia 24 de junho (quarta), o cantor Cristiano Araújo sofreu um grave acidente de carro junto com sua namorada Allana Coelho Pinto de Moraes, na BR-163, e faleceu às 08h30 da manhã.

Depois do ocorrido, a produção da Exposul preferiu, em respeito ao cantor, esperar um tempo para procurar e anunciar a substituição.

“Cristiano é insubstituível, um dos artistas mais queridos da atual cena musical brasileira, mas infelizmente nos deixou cedo demais. A Exposul, já em fase final de organização, não poderia deixar a população de Rondonópolis e região sem uma linha de shows completa. Assim o inesquecível Cristiano Araújo terá como substitutos na grade de shows do evento, uma dupla de amigos, com enorme prestígio na cidade: Bruno & Marrone”, informou o vice-presidente do Sindicato Rural, Aylon Arruda.

A informação é que a dupla sertaneja deve prestar uma homenagem a Cristiano Araújo na abertura do show na Arena de Rodeios e Shows do Parque de Exposições e terá programado uma pauta musical especial para a noite de apresentação.

*Atualizada às 14h19




Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet