Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Cinema

Carros, mansão e festas: saiba quanto custaria ser o Grande Gatsby

Carros, mansão e festas: saiba quanto custaria ser o Grande Gatsby
Ele dava festas inesquecíveis, regadas à champanhe e com muito luxo. Seu carro era um Rolls-Royce amarelo e suas roupas eram da famosa grife Brooks Brothers, que tem 195 anos de tradição. Jay Gatsby, personagem de F. Scott Fitzgerald, era o símbolo da riqueza, um homem que gostava de esbanjar a fortuna que tinha.

Nesta sexta-feira (7), chega aos cinemas o longa O Grande Gatsby, do cineasta Baz Luhrmann, baseado no livro de Fitzgerald. No longa, Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade.

Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato de ela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). As consequências dessa aproximação serão trágicas.

Entre os patrocinadores do longa, estão a joalheria Tiffany & Co, a Möet & Chandon Champagne, a grife de lingerie Fogal, entre muitas outras empresas que aquecem o mercado do luxo. Mas a grande pergunta é: quantos milhões de dólares seriam necessários para ter uma vida à la Jay Gatsby?

Confira no infográfico abaixo:



Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet