Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

motivacional

'Atitude ou nada' é tema de palestra de Steven Dubner em Cuiabá nesta quinta-feira

Foto: Reprodução

Steven Dubner

Steven Dubner

Um dos melhores palestrantes do Brasil no ramo empresarial vem a Cuiabá na próxima quinta-feira (18). Steven Dubner, fundador e coordenador da Associação desportiva para Deficientes (ADD), vai falar sobre a importância de correr atrás dos objetivos e encarar as dificuldades com sua palestra “Atitude ou nada”, às 20h, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge.

Leia mais:
Unido pelo Rock, casal cuiabano decide se casar em um bar da capital nesta sexta-feira
Dia Mundial das Prostitutas: Quarenta anos depois, a luta continua no Brasil e no mundo

Ele já esteve em Cuiabá há onze anos, e foi um sucesso. De acordo com Rogério Iwankiw, gerente regional da Plaenge, “Essa será mais uma oportunidade do público de refletir e se motivar com as palavras de Steve. Inclusive um dos tópicos a serem discutidos por ele será a habilidade de transformar crises em oportunidades, o que é algo bem atual”.

Steven Dubner apresenta histórias reais e lições de superação de diversos atletas deficientes que ele acompanhou em mais de 33 anos de experiência. Nesta palestra, irá mostrar alguns temas importantes como a capacidade de enxergar “além dos olhos”, o talento para criar e reinventar, a importância de saber se superar e as recompensas do trabalho em equipe.

A entrada para evento será uma lata de leite em pó. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo telefone: (65) 3616-7171. Os leites arrecadados serão distribuídos entre a Associação de Amigos da Criança de Mato Grosso (AACC/MT) e a Casa Transitória Irmã Dulce.

Palestrante

Steven Dubner é formado em educação física e se especializou nos últimos 33 anos em esportes para pessoas com deficiência no Brasil e nos Estados Unidos. Foi técnico da seleção brasileira em várias modalidades, trabalhou e competiu em diversos países.

Além disso, atuou também junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro e a Confederação Brasileira de Basquete em Cadeira de Rodas e participou de diversas Paraolimpíadas. Já ministrou mais de 3 mil palestras no Brasil e no exterior em escolas, universidades, empresas, instituições, órgãos públicos, hospitais, equipes esportivas e entre outros lugares.

Serviço

O que: Palestra “Atitude ou Nada” com Steve Dubner
Local: Central de Apartamentos Decorados da Plaenge - Av. Miguel Sutil, nº344 - Em frente ao Parque Mãe Bonifácia
Data: 18 de junho (quinta-feira) às 20h
Inscrições: (65) 3616-7171
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet