Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Mídia Pane

Empresa chega à Cuiabá com nova proposta de anúncios em sacos de pão; Conheça

Foto: Divulgação

Empresa chega à Cuiabá com nova proposta de anúncios em sacos de pão; Conheça
Os hábitos da população brasileira mudaram em vários aspectos, mas tem um que continua o mesmo: A compra do pão quentinho na padaria logo pela manhã. Se andarmos perto destes estabelecimentos em Cuiabá, sentiremos o cheiro de pão recém-saído do forno e os clientes levando o produto para casa em sacos.

Leia mais:
Curso de história da arte será ministrado por intelectual mato-grossense a partir desta segunda-feira

Pensando nisto, uma empresa de comunicação decidiu inovar. Ao invés de gastar muito com outdoors e outras formas de publicidade, a Mídia Pane faz o anúncio de seus clientes em sacos de pães. De acordo com a assessoria da empresa, os sacos de pão são distribuídos de acordo com o público alvo e região onde o anunciante pretende realizar a sua divulgação.

A ideia já chegou à capital mato-grossense com o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento entre o cliente, produtos, marcas e serviços.  A unidade Cuiabá está sob a administração da gerente de marketing e publicitária, Andréa Salgado, e de Marcelo Porto responsável pela parte comercial da franquia.

“Vimos na Mídia Pane a oportunidade de trabalhar com comunicação numa mídia democrática que fala com diversas pessoas, de diversas idades e de diversas camadas sociais. Afinal o pão é um alimento universal. Acreditamos na força da propaganda principalmente quando ela se torna simples, sem complicação, acessível", disseram através da assessoria.

De acordo com a assessoria, os sacos de pão da Mídia Pane são coloridos, impressos com tintas atóxicas a base de água e são selados com colas sem poliamidas, garantindo a segurança do consumidor.

Sobre o Mídia Pane

A franquia Mídia Pane enquadra-se dentro das franquias chamadas “Home Based”, o que a torna uma mídia acessível com custos mínimos administrativos, porém com alta abrangência.

A Mídia Pane  está presente em mais de 20 estados brasileiros, com mais de 170 franquias pelo Brasil. A confecção das embalagens, a negociação com os distribuidores e a logística de distribuição fica por conta inteiramente da unidade franqueada de cada região. Para saber mais, Clique AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet