Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

amor de cão

Abrigo leva animais a escritórios para diminuir o estresse dos funcionários e ajudar pets a encontrar uma casa

Foto: Reprodução

Abrigo leva animais a escritórios para diminuir o estresse dos funcionários e ajudar pets a encontrar uma casa
Quem passa o dia inteiro fora de casa sabe que às vezes pode ser difícil aguentar o estresse no ambiente de trabalho. Muitas empresas já criaram formas de tornar esse ambiente cada vez mais agradável, o que deixa seus funcionários mais motivados e, consequentemente, mais produtivos. Agora, uma ONG de proteção animal está oferecendo um novo serviço: é o Snuggle Delivery, uma telentrega que permite que os animais passem algumas horas dentro do escritório, melhorando o clima do local.

A ideia foi criada pela Humane Society of Broward County, um abrigo de animais localizado na Flórida, Estados Unidos. O serviço visa descontrair o ambiente de algumas empresas ao mesmo tempo em que permite que os animais conheçam potenciais adotantes. Para solicitar uma visita, o local precisa realizar uma doação mínima de U$ 150 (cerca de R$ 500).

Todos os animais já são castrados e vacinados e chegam ao local junto com documentos que podem ser assinados por pessoas que pretendam adotá-los. Por enquanto, o serviço está disponível apenas no sudeste da Flórida, mas a gente torce para que algumas ONGs por aqui invistam na ideia, que é benéfica tanto para os animais, que têm a oportunidade de encontrar um novo lar, quanto para quem pode trabalhar mais feliz enquanto dá atenção para um dos bichanos.

Todas as fotos: Divulgação
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet