Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

80 dias na clínica

Ex-modelo mato-grossense viciada em crack conta sobre recuperação em entrevista

Foto: Montagem/R7

Ex-modelo mato-grossense viciada em crack conta sobre recuperação em entrevista
A ex-modelo mato-grossense Loemy Marques, 25 anos, ganhou destaque nacional em novembro de 2014 ao aparecer na capa da revista Veja. Na sexta-feira (13), ela completou 80 dias de internação em uma clínica de Sorocaba (SP). A Veja São Paulo entrevistou Loemy sobre seu processo de recuperação.

Leia mais: 
Ex-modelo mato-grossense viciada em Crack participará do 'Hora do Faro'
Ex-modelo de MT vive na Cracolândia em SP e luta para retomar a vida

Depois dos 80 dias na clínica, a ex-modelo ganhou 16 quilos, voltou a se maquiar e voltou a ter sonhos. Durante a entrevista, ela fala que, quando concluído seu processo de recuperação, gostaria de fazer faculdade de psicologia com especialização em dependência química e voltar para Mato Grosso para abrir uma clínica na área.

Nascida em Lucas do Rio Verde, Loemy foi para São Paulo tentar a carreira de modelo. A jovem acabou viciando-se em crack e morando na crackolândia que, em suas palavras, é “o verdadeiro inferno na terra”.

Depois da repercussão de sua história, Loemy participou do programa Hora do Faro, da Tv Record. Ela ganhou da produção o tratamento na clínica de Sorocaba, com todos os custos pagos pelo programa de Rodrigo Faro.

Assista abaixo a entrevista de Loemy:

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet