Olhar Conceito

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

COLUNA SOCIAL ANAMARIA BIANCHINI

Os bons, morrem jovens ... Tem teatro chegando! Nova Casa Alberto, um luxo! Gente que eu adoro na coluna!

Os bons, morrem jovens ... Tem teatro chegando! Nova Casa Alberto, um luxo! Gente que eu adoro na coluna!
Mirelle Serra, a cara linda do Programa Vip, curtindo as delícias mexicanas em dia de festa da Mi Paleteria. Ela além de linda, é supertalentosa, bem nascida e bem criada. Show!

Aline Nunes, vai à Curitiba nesse findi, para fazer a primeira prova de seu vestido de noiva, com a estilista Denise Leal. Como já contei por aqui, o artista, desenhista do ateliê mais famoso da capital paranaense, é o cuiabano Edézio, que lá é famoso como Alex. O casamento vai ser em outubro, no Gran Odara, com buffet maravilhoso, banda também de Curitiba - bacanérrima -, DJ Elton Cotrin e Cia Sinfônica, Cerimonial Cristina Mangieri, decoração de Ana Maria Frandsen, a minha coordenação geral e muita, mas muita animação de gente bacana e resolvida nessa vida. Aline Nunes e Paulinho Lessa, o casamento vai ficar na história como o mais animado que já se teve notícia pelas plagas de acá. Adoro!

Dia desses surpreendi-me com a suntuosidade da nova Casa Alberto na avenida Dom Bosco, e fiquei feliz demais com a loja linda que tem ali. Bom demais ter uma loja de super alto nível pelas imediações do Goiabeiras. Bons tecidos, bons estilistas, criações exclusivas, é o que há de mais requintado. Adorei! Superparabéns à família Aguiar!


Foi um sucesso estrondoso o almoço de Dia dos Pais no restaurante Doc, do Delmond, o novo Hotel 5 estrelas da Rede Starlis, que funciona em soft open, mas que no dia 10 de setembro, vai ser inaugurado com uma festa bacanérrima para clientes do grupo e para uma seleta lista de formadores de opinião e imprensa. O cardápio da festa, assinado pelo chef Fábio foi fechado essa semana e está perfeito,indo de camarão a caviar, de pato a foie gras, com massa e risoto, também. Adoro trabalhar com pessoas competentes e focadas na melhor forma de atender seu público alvo. Equipe fantástica!


Esse tempinho civilizado, 20o, pede um risoto com lascas de cordeiro, ainda com salada e sobremesa por R$48,90. Vamos todos!

Pro final de semana, dias 16 e 17, sábado e domingo, as 21 e as 19h, respectivamente, tem teatro na cidade. No Cine Teatro com Silvia Pfeifer e Cássio Reis, a peça Callas, que trata da diva Maria Callas. Informações 3627-4497. Vamos saber mais um pouquinho:

"Nesta obra teatral, partilhamos as dúvidas e medos de uma mulher que começou por cantar nos piores bares da Grécia e, por amor, esteve disposta a renunciar à sua maravilhosa voz. Era “La Divina Callas”, a imperatriz do Bel Canto, e deixou como herança uma voz imortal. Nada se compara ao poder de sua voz. A diva das divas, única, uma força da natureza. A indomável Callas, geniosa, intempestiva, era regida pelos sentimentos." Apaixonante ... Vamos?


E a profissão que escolhi, essa que voz fala, me propicia ter amizade com pessoas maravilhosas, do maior quilate nessa vida, como Inês Costa Marques, educadora, que me fez ganhar o dia ontem, dizendo que não perde minha coluna, e que aprende muito comigo. Imagina, eu ensinando algo à Tia Inês, é felicidade demais. Linda, querida, humilde e superespecial. Vida que vale a pena. Tks God!

Fiz essa coluna, procurando notícias, tentando fazê-la interessante, mas sinceramente, estou muito triste com a morte de Eduardo Campos, como o Brasil todo. Ainda ontem citei o nome dele na coluna, dizendo que ele foi também maltratado por William Bonner e Patrícia Poeta na bancada do Jornal Nacional, mas ainda menos que Aécio Neves havia sido no dia anterior. Não iria votar nele, mas sinto profundamente pela perda do homem público, do pai de família, cheio de ideais, e de uma história de vida na política desde seu avô Miguel Arraes. Como já lemos e vimos em profusão nessas 24h seguintes à tragédia, ele parecia ser um homem feliz, fiel, um bom marido, muito bem casado com a esposa que conheceu ainda criança, com 5 filhos, tendo o último apenas 7 meses e sendo portador da síndrome de down. Até sobre esse assunto ele falava com muito amor e agradecimento ( fui olhar suas redes sociais ), e parecia absolutamente apaixonado pela família. Por quê Senhor? Por quê os bons morrem jovens? Isso, nós, pobres mortais nunca saberemos e o que temos que fazer é viver cada dia como se fosse o último com muito respeito ao próximo, e penso, como telespectadora apenas dessa tragédia nacional, que Eduardo Campos quando acordar, no outro plano sentirse-á reconfortado por ter vivido da melhor forma ... Descanse em paz ...

"Mas há a vida que é para ser intensamente vivida. Há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata."

Clarice Lispector

... é isso amigos-leitores. Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir ...
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet