Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

sortudos do dia

Sorteio dos namorados: Confira vencedora de um jantar romântico no Brie Restô

Foto: Stéfanie Medeiros

Sorteio dos namorados: Confira vencedora de um jantar romântico no Brie Restô
Nesta quinta-feira (12), o dia dos namorados pode estar em segundo plano por conta do primeiro jogo da Copa do Mundo no Brasil. Mas o Olhar Conceito, junto com o Brie Restô, não esqueceu a data. E o vencedor de um jantar romântico no Brie é Adriana Terrabuio.

Leia mais: Gastronomia artesanal: No Brie Restô, cada prato é uma obra de arte; Veja fotos

O sorteio teve 170 participantes. O resultado, feito de forma automática, pode ser conferido clicando AQUI. Adriana Terrabuio será notificada pelo facebook de que venceu o sorteio.

O jantar no Brie Restô será na próxima quarta-feira (18), às 19h30. A vencedora deve confirmar a reserva mandando uma mensagem para o facebook do Olhar Conceito (Clique AQUI) e ligando no Brie Restô pelo telefone (65) 3052-0559 ou (65) 9234-3443. É necessário enviar o nome completo do acompanhante e apresentar documentos com foto na ocasião.




O jantar romântico para dois terá cardápio exclusivo montado especialmente para os vencedores. A Chef Eliane Carvalho, com formação gastronômica em Paris, escolheu as seguintes opções:

Entrada: Salada com vol-au-vent de queijo brie

Prato Principal: Risoto de carne sol servido na moranguinha

Sobremesa: Petit Gâteau

(Observação: Bebidas e 10% não estão inclusos no sorteio)

Feliz dia dos namorados à vencedora!


(Chef Eliane Carvalho)


Novidade do Brie para a Copa do Mundo



Durante a Copa, o restaurante mais proeminente da cidade decidiu oferecer à grande demanda que teremos nesta temporada mais uma opção: O almoço. Entre os dias 12 de junho e 13 de julho, o Restô ficará aberto entre as 11h e 15h. O horário dos jantares continuam os mesmo, funcionando de terça à sábado.



Na temporada de almoços, o cardápio do estabelecimento será reduzido e os pratos irão valorizar os ingredientes regionais. A chef Eliane Carvalho, por exemplo, desenvolveu uma nova receita usando o pequi, fruta típica do cerrado brasileiro.



Para maior comodidade dos clientes, as reservas podem ser feitas através do seguinte telefone: (65) 3052-0559 (65) 9234-3443.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet