Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

sorteio romântico

Ganhe um jantar romântico no Brie Restô e conheça as novidades para o dia dos namorados; Confira!

Foto: Stéfanie Medeiros

Ganhe um jantar romântico no Brie Restô e conheça as novidades para o dia dos namorados; Confira!

Observação: Somente uma pessoa será sorteada, sendo que o vencedor poderá levar um acompanhante ao jantar.r dia da semana, pode ser considerado romântico. O ambiente iluminado de forma suave, a decoração com um mix entre clássico e moderno, mas sempre elegante, os filmes em preto e branco passando no telão, a vista panorâmica de Cuiabá, todos estes componentes fazem do restaurante umas das paradas obrigatórias para todos os apreciadores de boa comida.

Leia maisGastronomia artesanal: No Brie Restô, cada prato é uma obra de arte; Veja fotos
Depois de conquistar a noite, Brie Restô abre as portas durante o almoço na Copa do Mundo; Confira!

A chef Eliane Carvalho, com formação em Paris  (França), prepara cada prato como se fosse uma obra de arte: E isso reflete-se não só na aparência, mas no sabor da refeição. E semana que vem o Brie Restô inicia uma temporada cheia de novidades, seja pelo dia dos namorados, seja pela Copa do Mundo. Confira:



O Brie Restô irá abrir durante o almoço

Durante a Copa, o restaurante mais proeminente da cidade decidiu oferecer à grande demanda que teremos nesta temporada mais uma opção: O almoço. Entre os dias 12 de junho e 13 de julho, o Restô ficará aberto entre as 11h e 15h. O horário dos jantares continuam os mesmo, funcionando de terça à sábado.

Na temporada de almoços, o cardápio do estabelecimento será reduzido e os pratos irão valorizar os ingredientes regionais. A chef Eliane Carvalho, por exemplo, desenvolveu uma nova receita usando o pequi, fruta típica do cerrado brasileiro.

Para maior comodidade dos clientes, as reservas podem ser feitas através do seguinte telefone: (65) 3052-0559 (65) 9234-3443.

Dia dos namorados no Brie Restô

Para a data mais romântica do ano, o Brie Restô preparou uma noite especial. O cardápio, desenvolvido para a ocasião, será fixo. As pessoas que quiserem jantar no restaurante no dia 12 de julho deverão adquirir os convites, sendo o preço individual de R$ 200.

O jantar será servido em dois horários: Às 20h e às 22h30, sendo o cardápio o mesmo para ambos os horários. Os ingressos já podem ser adquiridos no próprio restaurante, que fica em cima do Espaço La Provence.

Ainda para a ocasião, haverá uma seleção de filmes românticos passando no telão, todos em preto e branco, para ambientar ainda mais a noite. Pétalas de rosas estarão dispostas sobre a mesa e os pratos também terão mimos, como, por exemplo, a comida estar disposta em forma de coração.

Você pode ganhar um jantar romântico no Brie Restô

Para comemorar o dia dos namorados, o Olhar Conceito, em parceria com o Brie Restô, irá sortear para você um jantar romântico e exclusivo! O cardápio, montado especialmente para os vencedores da promoção, será o seguinte:

Entrada: Salada com vol-au-vent de queijo brie

Prato Principal: Risoto de carne sol servido na moranguinha

Sobremesa: Petit Gâteau

O resultado do sorteio será divulgado no dia 12 de junho, na próxima quinta-feira. Porém, o jantar será servido aos vencedores somente do dia 18 de junho, na semana seguinte ao dia dos namorados, às 19h30. O casal vencedor deverá passar o nome completo e confirmar presença no jantar. Confira como participar da promoção:



1: Curtir a fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI

4: Clique em “Quero participar” clicando AQUI

5: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI

Boa sorte!

Observação: Somente uma pessoa será sorteada, sendo que o vencedor poderá levar um acompanhante ao jantar.


Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet