Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

durante a copa

Depois de conquistar a noite, Brie Restô abre as portas durante o almoço na Copa do Mundo; Confira!!

Foto: Stéfanie Medeiros

Depois de conquistar a noite, Brie Restô abre as portas durante o almoço na Copa do Mundo;  Confira!!
Jantar no Brie Restô é como que sair de Cuiabá e visitar um pedacinho da França. Mas ao degustarmos a comida com base francesa, nos deparamos com elementos regionais que nos fazem ver que, na nossa cidade, também há o melhor da gastronomia.

Leia mais: Gastronomia artesanal: No Brie Restô, cada prato é uma obra de arte; Veja fotos

E para que os turistas - e também os cuiabanos - vejam isto durante a Copa do Mundo 2014, o restaurante, que já conquistou a noite, investe agora no almoço. Do dia 12 de junho a 13 de julho, os clientes assíduos e aqueles que ainda não conhecem o Brie poderão aproveitar a gastronomia artesanal do restaurante à luz do dia. O cardápio será diferenciado, privilegiando ingredientes que podem ser encontrados no Brasil e, principalmente, em Cuiabá.



Um exemplo disto é o pintado, que substituirá outros peixes em alguns pratos. Para aqueles que ainda não conhecem, o Brie Restô tem um ambiente que mistura o moderno com o clássico. Lustres e filmes em preto e branco que passam durante as refeições remetem a tempos mais longínquos, porém, as cores fortes e variedades de bebidas e comida atraem os públicos mais jovens e exigentes.

O Brie Restô fica no segundo andar do Espaço La Provance, embora seja um ambiente independente, mantém a qualidade conhecida deste local. O acesso ao restaurante é por uma escada lateral, toda decorada com letras de músicas francesas.

Durante o período da Copa, o restaurante ficará aberto das 11h às 15h, sendo que o horário do jantar continua funcionando normalmente. Reservas podem ser feitas através do telefone (65) 3052-0559. Para saber mais sobre o Restô, curta a página do Facebook clicando AQUI ou siga no Instagram clicando AQUI.

Promoção de dia dos namorados

Fique atento à Fan Page do Olhar Conceito, pois nos próximos dias sortearemos um jantar exclusivo preparado pela Chef Eliane Carvalho, do Brie Restô. A promoção é em comemoração ao dia dos namorados e os vencedores desfrutarão de um cardápio preparado especialmente para eles. Se você ainda não curtiu a fan Page, clique AQUI e fique por dentro do que acontece na cultura mato-grossense.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet