Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

sortudos do dia!

Confira os vencedores do sorteio de ingressos para o show de Lulu Santos

Foto: Divulgação

Confira os vencedores do sorteio de ingressos para o show de Lulu Santos
Nesta sexta-feira, além de ser o início de um final de semana com muitas opções culturais, começou muito bem para cinco sortudos: Pamella Mendes, Matheus Albergoni, Mariana Sasso, Cida Ribeiro e Ju Santos ganharam, cada um, um par de ingressos para o show do Lulu Santos nesta sexta-feira (16), no Centro de Eventos do Pantanal.

Leia mais: Erasmo Carlos não cancela show em Cuiabá e busca apoio dos fãs de MT para superar perda do filho

Os vencedores deverão retirar os seus ingressos na sede do Olhar Conceito/Olhar Direto, na Avenida Lavapés 212, Edifício Goaibeiras Executive Center - 3º andar - Bairro Duque de Caxias - Cuiabá- MT.

Lembrando que o show acontece na sexta-feira (16), portanto os vencedores devem buscar o prêmio das 10h ao meio dia ou das 14h às 17h30. Cada ganhador será notificado automaticamente pelo facebook e deve apresentar documento de identificação com foto na retirada do ingresso. Outras pessoas não poderão retirar o prêmio em seu nome.

O resultado da promoção, que teve 199 participantes, pode ser conferido clicando AQUI. 

Sobre o show “Toca Lulu”

O show em questão faz parte da turnê “Toca Lulu”, Box de mesmo nome com as obras do cantor lançado em 2012. Agora, acompanhado de sua guitarra e uma banda experiente, Lulu reúne nesta apresentação um repertório de hits que se transformaram em verdadeiras trilhas sonoras de nossas vidas: “Tudo azul”, “Já é!”, “Tempos modernos”, “A cura”, “Sábado a noite”, “Toda forma de Amor”, “Adivinha o quê?”, “Apenas mais uma de amor”,” Como uma Onda”, “Último romântico”, dentre outras.

Lulu Santos será acompanhado neste show por Sergio Mello (bateria), Silvio Charles (percussão), Jorge Ailton (baixo), PC (sopros e vocais), Hiroshi Mizutani (teclados), Andrea Negreiros (vocal e percussão) e Pedro Augusto(teclados).

Futuras promoções

Fique atento à Fan Page do Olhar Conceito, pois nos próximos dias sortearemos dois pares de ingressos para o show de Erasmo Carlos, com direito a jantar. Se você ainda não curtiu a fan Page, clique AQUI e fique por dentro do que acontece na cultura mato-grossense.

Serviço

Show “Toca Lulu”, com Lulu Santos
Local: Centro de Eventos do Pantanal
Data: sexta-feira (16)
Horário: 22h
Realização: Mario Zeferino Produções
Clique AQUI para comprar seu ingresso
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet