Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

gigante gentil

Erasmo Carlos não cancela show em Cuiabá e busca apoio dos fãs de MT para superar perda do filho

Foto: Reprodução

Erasmo Carlos e seu filho Alexandre Pessoal

Erasmo Carlos e seu filho Alexandre Pessoal

“A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte...adeus meu gugu querido, jamais esquecerei vc ...”, escreveu o cantor Erasmo Carlos em sua página de facebook, informando seus seguidores sobre o falecimento do filho nesta quarta-feira (14).

Leia maisRegente da Orquestra de MT é único sul-americano finalista em competição em Paris

Mesmo com a trágica notícia, Erasmo Carlos continua com sua agenda de shows, incluindo sua turnê por Mato Grosso: Rondonópolis (29), Primavera do Leste (30) e Cuiabá, no dia 31 de maio no Gran Odara Hotel. “Ele vai cumprir a agenda da turnê ‘Gigante Gentil’. Isto vai lhe servir de apoio neste momento”, garantiu o manage tour de Erasmo, Jorge Augusto. Sendo assim, vai ser tarefa dos mato-grossenses acolhê-lo neste momento.



"O show não pode parar, bicho. Eu e meus filhos trabalhamos com música e temos um pacto: o que acontece com um não pode impedir os outros de seguir em frente. Meu filho ainda está em coma induzido, mas logo será retirado deste estágio para que os médicos façam uma avaliação do seu estado. Entendo que outras pessoas parem suas vidas para chorar, mas isso não resolve. Você pode mandar pensamentos positivos a todo instante, de qualquer lugar", disse Erasmo em entrevista ao jornal Estadão na segunda-feira (12).

Tragédia familiar

Cumprindo agenda em Brasília pela turnê “O Gigante Gentil”, o cantor Erasmo Carlos foi surpreendido com a notícia de que o filho, o músico Alexandre Pessoal estava em estado gravíssimo e não respondia mais a estímulos. Um familiar chegou a dizer que à imprensa que estavam à espera de um milagre.

Vítima de um acidente de moto no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro, teve morte cerebral confirmada nesta quarta-feira (14). Logo depois da notícia, os familiares decidiram por dar início aos trâmites legais para doar os órgãos do músico. Ele foi enterrado nesta quinta-feira (15), no Jardim da Saudade.



O padrinho de Alexandre, o cantor Roberto Carlos, pronunciou-se pelo Instagram. "Meu querido afilhado, Nosso Deus de bondade te dê muita paz, muita luz, muito amor, te proteja e te abençoe", escreveu na legenda de uma foto em que aparece com o rapaz.

Show em Cuiabá


O show de Erasmo Carlos em Cuiabá faz parte da turnê “Gigante Gentil”, que comemora os 50 anos de carreira do músico. Com produção do Donalola Mato Grosso, o evento será realizado no Gran Odara Hotel no dia 31 de maio.

O evento será focado no conforto do público, disponibilizando um jantar com bebidas (água e refrigerante) e abertura da banda regional “Os imitáveis”. Os ingressos já estão disponíveis na Casa de Festas (clique AQUI).

Promoção Olhar Conceito


Fique atento à Fan Page do Olhar Conceito, pois nos próximos dias sortearemos dois pares de ingressos para o show de Erasmo Carlos, com direito a jantar. Se você ainda não curtiu a fan Page, clique AQUI e fique por dentro do que acontece na cultura mato-grossense.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet