Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Política Cultural

participe!

Olhar Conceito sorteia cinco pares de ingressos para o show de Lulu Santos nesta sexta

Foto: Reprodução

 Olhar Conceito sorteia cinco pares de ingressos para o show de Lulu Santos nesta sexta
Se você quer ir ao show do Lulu Santos, mas está com o orçamento apertado, o Olhar Conceito abre uma oportunidade: O sorteio de cinco pares de ingresso para o show do ícone da música brasileira que acontece nesta sexta-feira (16), no Centro de Eventos do Pantanal.

Para participar, basta seguir os passos abaixo:

1: Curtir a fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI

4: Clique em “Quero participar” clicando AQUI

5: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI

O resultado do sorteio será divulgado no dia 16 de maio. Os cinco vencedores devem buscar os ingressos na sede do Olhar Conceito/Olhar Direto, na Avenida Lavapés 212, Edifício Goaibeiras Executive Center - 3º andar - Bairro Duque de Caxias - Cuiabá- MT.

Lembrando que o show acontece na sexta-feira (16), portanto os vencedores devem buscar o prêmio até no máximo 17h30 do mesmo dia. Cada ganhador será notificado automaticamente pelo facebook e deve apresentar documento de identificação com foto na retirada do ingresso. Outras pessoas não poderão retirar o prêmio em seu nome.

Sobre o show “Toca Lulu”


O show em questão faz parte da turnê “Toca Lulu”, Box de mesmo nome com as obras do cantor lançado em 2012. Agora, acompanhado de sua guitarra e uma banda experiente, Lulu reúne nesta apresentação um repertório de hits que se transformaram em verdadeiras trilhas sonoras de nossas vidas: “Tudo azul”, “Já é!”, “Tempos modernos”, “A cura”, “Sábado a noite”, “Toda forma de Amor”, “Adivinha o quê?”, “Apenas mais uma de amor”,” Como uma Onda”, “Último romântico”, dentre outras.

Lulu Santos será acompanhado neste show por Sergio Mello (bateria), Silvio Charles (percussão), Jorge Ailton (baixo), PC (sopros e vocais), Hiroshi Mizutani (teclados), Andrea Negreiros (vocal e percussão) e Pedro Augusto(teclados).

Serviço

Show “Toca Lulu”, com Lulu Santos
Local: Centro de Eventos do Pantanal
Data: sexta-feira (16)
Horário: 22h
Realização: Mario Zeferino Produções
Clique AQUI para comprar seu ingresso
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet