Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Tabacchi

Boutique de pães de Cuiabá cria Happy Hour diferente com pães frescos e cafezinho

14 Mai 2014 - 15:40

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Cuiabá é uma cidade que fervilha de Happy Hours. Findado o expediente, os bares da cidade começam a lotar e a cerveja gelada e os petiscos fazem a festa. Foi pensando neste momento do dia que a Panetteria Tabacchi também criou a sua “hora feliz”, mas com outra proposta.

A boutique de pães disponibiliza mesas na área externa no estabelecimento e oferece pães fresquinhos aos clientes, bem como outros produtos artesanais feitos ali, entre variedades de pães e baguetes, bolos, brownie, cookies e grissinis.

E um pão fresco que se preze não pode ficar longe de um cafezinho. Além do café, sucos, chás, capuccino, refrigerantes e cervejas.

Leia também:
Panetteria Tabacchi explora fermentação natural na fabricação de pães artesanais e exclusivos
Seu Majó: tradições de família retemperadas em criativo cardápio ítalo-brasileiro

A cada dia, a casa também oferece sabores de bruschettas, como de tomate, tomate com mussarela, berinjela e presunto.

O cliente pode escolher um pão e degustá-lo ali, tendo opção de acompanhamentos como coalhada seca, chutney de abacaxi, caponata de berinjela, mostardas, geleias e homus.

Inaugurada em meados do segundo semestre de 2013, a Panetteria Tabachi – sob o comando de Eduardo e Célia Tabachi – começou a receber clientes que além de levar pão para casa, gostariam de degustar algo no local. As duas mesas no pequeno espaço não foram suficientes e a daí nasceu o Happy Hour, a partir das 17h.

O estabelecimento trabalha com panificação artesanal, sem adição de produtos químicos, utilizando a fermentação natural para a confecção dos pães. A Panetteria Tabacchi - Boutique de Pães Artesanais funciona de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 19h30, na Rua Sá Porto, número 10, Jardim Petrópolis. Informações e encomendas pelo (65) 9673-5518.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet