Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Brasil Sabor

Festival nacional de gastronomia reúne restaurantes em praça de Cuiabá nesta quarta-feira

30 Abr 2014 - 14:40

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Reprodução

Festival nacional de gastronomia reúne restaurantes em praça de Cuiabá nesta quarta-feira
A noite desta quarta-feira (30) será de muitos sabores em Cuiabá, na Praça Santos Dumont, onde será lançado o Festival Brasil Sabor 2014. Lá, os restaurantes participantes irão expor ao público os pratos com os quais participam do festival.

O Brasil Sabor acontece simultaneamente em todo o país entre 1 e 18 de maio (algumas regiões podem prorrogar até dia 30) e funciona assim: os estabelecimentos participantes inscrevem um prato que tenha sintonia com a cultura gastronômica local e o comercializa ao público com preço mais acessível.

Leia também:
Seu Majó: tradições de família retemperadas em criativo cardápio ítalo-brasileiro
Cupcakes: pequenos e estilosos bolinhos que vieram pra ficar e ainda conquistam público

Em Mato Grosso, segundo informa a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Mato Grosso (Abrasel-MT) já são 19 restaurantes confirmados, entre eles Mahalo, Getúlio Grill, Taberna Portuguesa, Bar do Edgare, Casa do Parque, Peixaria Okada e outros.

Quem visitar a Praça Santos Dumont na noite de hoje, a partir das 19h30, poderá conferir quais restaurantes participam do festival e degustar os pratos que cada um irá apresentar na ocasião.

Neste ano, também informa a Abrasel-MT, o tema do evento é “O Brasil inteiro pedindo mais um”. Mais informações sobre o Brasil Sabor no site do festival, AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet