Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Atualização do Xbox One que mostra espaço livre no HD chega dia 11

Ver quanto espaço livre existe no disco rígido, saber o nível de bateria do controle e poder usar um teclado USB para digitar são alguns dos novos recursos do Xbox One que serão implementados em uma atualização programada para 11 de fevereiro, anunciou a Microsoft nesta quarta-feira (5).

Como a própria avaliação do G1 atestou, a interface do videogame de nova geração esconde funções que eram de fácil acesso no Xbox 360 – menus de jogos, apps e conquistas, por exemplo – e deixa de fornecer informações básicas, como as citadas acima.

"Assim como fizemos com o Xbox 360, o Xbox One terá atualizações constantes para entregar novos recursos e experiências de plataforma desenhadas para agradá-lo", afirmou Marc Whitten, chefe de produto da divisão Xbox, em postagem no blog "Xbox Wire".

Whitten afirmou ainda que a atualização do dia 11 irá melhorar a resposta do Kinect a comandos de voz e separar as filas de instalação de jogos das de aplicativos. Com isso, o jogador poderá ordenar com mais facilidade qual conteúdo será baixado e instalado primeiro.

O executivo afirmou ainda que uma segunda grande atualização para o Xbox One está prevista para 4 de março, uma semana antes do lançamento de "Titanfall". O game de tiro em primeira pessoa com soldados e robôs gigantes é uma das grandes apostas da Microsoft.

De acordo com Whitten, o segundo "update" terá um novo sistema de grupos e aprimoramentos para a área multiplayer do videogame, dois outros aspectos bastante criticados pelos fãs.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet