Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Música

De Emicida a Pollo, confira atrações do Palco Pretinho no Planeta RS

Um dos principais espaços do Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul está localizado logo na entrada da sede campestre da Saba, onde ocorre anualmente o evento no Litoral Norte. Em 2014, o Palco Pretinho terá 11 atrações nos dois dias do evento. Além da música, os planetários ainda poderão curtir um campo de futebol improvisado, logo ao lado do espaço.

A tenda do Palco Pretinho tem mil metros quadrados. O rapper Emicida é um dos destaques do espaço, que vai receber shows de reggae, rock, hip hop e funk. Também para os que gostam de hip hop, haverá a presença do grupo Pollo, que dividirá o palco com o cantor Ivo Mozart, parceiro do trio na composição do hit "Vagalumes".

A boy band carioca P9, famosa pela música "My Favorite Girl", que integrou a trilha sonora da novela "Salve Jorge", da Rede Globo, apresentará sua sonoridade pop. A dupla Claus & Vanessa promete um repertório leve e romântico.

O “Chute a Gol” terá uma goleira à disposição do público. Quem balançar as redes, ganhará brindes exclusivos. Assim como a roda-gigante, a área ficará aberta durante a maratona de shows.
Veja a programação completa do Palco Pretinho
Sexta-feira (7 de fevereiro)
19:00 - Filhos de Gaya
20:30 - Di Angelis
22:00 - Aliados
23:30 - Pollo + Ivo Mozart
01:00 - Tópaz

Sábado (8 de fevereiro)
18:30 - Claus e Vanessa
20:00 - Seu Cuca
21:30 - Onze:20
23:00 - Emicida
00:30 - P9
02:00 - MC Guimé
Planeta Atlântida 2014

O festival terá 50 atrações musicais divididas entre Palco Central, Palco Pretinho, Camarote e e-Planet, a tenda dedicada à música eletrônica. O line-up principal tem uma das bandas mais importantes do punk pop: The Offspring. Prestes a completar três décadas de carreira, o quarteto foi um dos grandes responsáveis pela disseminação do punk rock californiano na década de 90. Entre os hits estão "The Kids Aren’t Alright", "Why Don't You Get A Job" e "Pretty Fly (For a White Guy)" que devem estar no repertório da banda.

Outra atração internacional é o cantor norte-americano de pop e R&B Ne-Yo, que levará ao Planeta Atlântida as canções "Because of You", "So Sick" e "Sexy Love", que o lançaram para o sucesso internacional. Fechando a lista de astros internacionais está o californiano Donavon Frankenreiter, que também estreia no festival e promete embalar o público com suas baladas tocadas no violão.

Entre os nomes nacionais estão o grupo de pagode Só Pra Contrariar, Jota Quest e Skank, que chegam para o 12º show, O Rappa, a baiana Ivete Sangalo e a dupla goiana Jorge & Mateus.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet