Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Viber é 'ferramenta mais completa' que WhatsApp, diz fundador

O fundador do aplicativo de mensagens Viber, Talmon Marco, afirmou na quinta-feira (30) durante a Campus Party Brasil 2014 que seu app é uma "ferramenta mais completa" que o popular WhatsApp. Em entrevista no evento, Marco aproveitou para anunciar que a empresa irá abrir um escritório no Brasil como parte de sua estratégia de expansão internacional.

"Temos uma função que a concorrência não tem, como avisar se uma mensagem foi lida, e a possibilidade de detectar se você está interessado nas mensagens que estão sendo enviadas em um grupo ou não, para não incomodar o usuário com alertas todo o momento", disse.

A empresa dona do Viber, que abrirá escritório em São Paulo, prevê contratar profissionais do campo do marketing e aumentar o número de 10 milhões de usuários que atualmente existem no Brasil.

"O Brasil é o principal centro de negócios da América do Sul e é uma das principais economias emergentes globais. A escolha do Brasil dá seguimento à estratégia da divulgação local da marca", afirmou Talmon em entrevista coletiva no Anhembi, na capital paulista

"Vamos investir pouco em meios de imprensa tradicionais. No final, vocês conhecem alguma rede social que se tornou famosa no Brasil por fazer propaganda na televisão?", assinalou o empresário israelense.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet