Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cinema

Philip Seymour Hoffman deixou 'Jogos vorazes' e mais filmes inéditos

O ator Philip Seymour Hoffman, que foi achado morto no domingo (2), aos 46 anos, deixou filmes inéditos e incompletos, que ainda podem estrear no Brasil.

Dois longas com o ator, "O homem mais procurado" e "God's pocket", estrearam no festival de Sundance, nos EUA, no fim de janeiro. O evento antecipa o lançamento comercial dos filmes. O ator também estava escalado para duas sequências da saga "Jogos vorazes". Veja a lista de filmes inéditos de Philip Seymour Hofman.
'Jogos vorazes - A esperança' 1 e 2

Seymour Hoffman era Plutarco Heavensbee no filme de 2013 da saga, "Em chamas". Ele estava confirmado para as duas outras partes da franquia, "A esperança" partes 1 e 2. Segundo o blog "The Wrap", especializado nos bastidores de Hollywood, faltava ainda uma semana de filmagens para o ator. A morte do ator não deve atrasar o lançamento do filme, segundo o site. Não foram divulgados os planos da equipe para resolver a ausência das cenas que ele filmaria.
De acordo com o site IMDb, a primeira parte de "A esperança", que estreia em 14 novembro de 2014 no Brasil, já estava em pós-produção, com filmagens concluídas. As cenas ainda não filmadas eram da parte 2, segundo o IMDb. A estreia está prevista para novembro de 2015 nos EUA.
'O homem mais procurado'

)
O ator contracena com Rachel McAdams no thriller previsto para estrear no Brasil em 20 de junho de 2014. O filme é dirigido pelo holandês Anton Corbijn, de 'Control', (2007) e 'Um homem perigoso' (2010). Seymour Hoffman intepreta um espião alemão que investiga imigrantes árabes no país europeu. O longa é baseado no best-seller "A most wanted man", de John Le Carre. O filme foi exibido no final de janeiro no festival de Sundance, onde foi elogiado. "A história é dominada" pelo espião interpretado por Seymour Hoffman, diz a "The Hollywood Reporter".
'God's pocket'


O drama é protagonizado por Philip Seymour Hoffman e Christina Hendricks, da série 'Mad man'. É o primeiro filme de John Slattery como diretor - ele é mais conhecido como ator de 'Homem de ferro 2' e também de 'Mad men'. O longa também estreou em Sundance, onde recebeu menos atenção que "O homem mais procurado". O filme ainda não tem data de estreia no circuito comercial, de acordo com o site IMDb. O filme é baseado em um romance de mesmo nome, de 1983, escrito por Pete Dexter.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet