Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Ralph Lauren, na Gio Modas! Festa beneficente; Swaroski is open! Delícias Lusitanas a postos! Coisas da cidade ...

Foto: Arthur Passos

Na inauguração, ano passado, Patrícia Vilela, da Invent Comunicação e a proprietária, Eliana Prado. Na quinta, com buffet LM, e muitos convidados queridos a Baby Dreams House comemorará 1 ano! Sucesso!

Na inauguração, ano passado, Patrícia Vilela, da Invent Comunicação e a proprietária, Eliana Prado. Na quinta, com buffet LM, e muitos convidados queridos a Baby Dreams House comemorará 1 ano! Sucesso!

Hebert Mattos, convidando para o almoço, hoje, em que Fernando Baracat e Caique Loureiro, receberão os colunistas sociais e a imprensa em geral, para falarem do Reveillon Brasilidade, que acontecerá no Centro de Eventos. Uma festa pra muitas pessoas, com muita animação e tudo de bom, com certeza. Sucesso!

Natasha Slhessarenko junto com várias amigas, organiza na próxima segunda, dia 16, uma festa de final de ano para os pacientes do Hospital Júlio Muller. Natasha que é médica super atuante, e um dos melhores seres humanos que conheço na vida, todos os anos faz essa festa, pra dar um pouco de alegria pra quem teve um ano tão pesado, com pouca saúde. Quem quiser colaborar pode falar comigo, que encaminho até ela. Ajudar os outros, faz bem é pra gente ... ana@anamariabianchini.com.br

Muitas pessoas são noveleiras, entre as quais, eu me incluo, mas, hoje em dia, a única novela que assisto - fora todas do canal Viva - é Amor à Vida, e mesmo assim, a única coisa que é bacana na novela - que só tem gente mau carater e maldade - é a personagem Linda, e o médico Rafael. Eles passam muita verdade em cada cena, e eu - ok choro até em propaganda do Big Lar - choro em todas elas, também. A música,"The Perfect Life", que Moby interpresta é simplesmente perfeita. Ultimamente, nas novelas da Globo, eu tenho aproveitado apenas as músicas. Ando cansada de maldade ... Né?

Cledson Oliveira, acabou de por no mercado a 20a edição da sua revista Destaque Magazine, e já está com a próxima, no forno. A minha coluna social por lá, será sobre a reinauguração da Jogê no Pantanal Shopping, e ficou linda, com muitas amigas queridas, da vida, e pra vida inteira ... Adoro o que eu faço ... Feliz, feliz, feliz ...

Pra comemorar: "A Finep acaba de aprovar uma linha de crédito de R$ 205 milhões para a Natura. Os recursos serão utilizados em projetos de inovação nos próximos dois anos. Segundo o vice-presidente de inovação da Natura, Gerson Pinto, a empresa vai atuar, prioritariamente, em três frentes de pesquisa: tecnologia de cosméticos, uso de tecnologias sustentáveis e estudos sobre bem-estar. Outras áreas de inovação da companhia também serão beneficiadas, como por exemplo, a que se destina à busca de testes alternativos de produtos." Supermerecido!



E a nova confeitaria Sabores Lusitanos, abriu ontem, com muitas coisas gostosas, ficou tudo muito aconchegante, e o cheiro no ar com as delícias expostas, são irresistíveis. Tudo que se faz com carinho nessa vida, dá certo ... Passem por lá ... 3634-3657.

Ontem, a Swarovski, abriu suas portas no Shopping Goiabeiras, e em nenhum momento, durante todo o dia, ficou vazia. Estive por lá, e de verdade, é o máximo termos uma loja daquele porte na nossa cidade, com os mesmos preços do mundo todo. Dá gosto, você olhar uma peça linda, e ficar feliz quando sabe do preço. Penso, que a loja, vai ser a grande sensação desse Natal, na cidade. Amanhã, quarta, é coquetel de abertura. Vamos?


ralph lauren= Todos os caras bacanas e descolados, usam ... Polo Ralph Lauren. Melhor presente de natal, impossivel! Na Gio Modas, você encontra. Adoro!

Pensando numa amiga muito querida, e emanando apenas boas energias: "Se você quiser me contar seus segredos, sou de todo ouvido. Se os seus sonhos não derem certo, estarei sempre lá para você. Se precisar se esconder, terá sempre minha mão. Mesmo se o céu desabar, estarei sempre contigo. Sempre que precisar de um lugar, haverá meu canto, pode ficar. Se alguém quebrar seu coração, juntos cuidaremos. Quando sentir um vazio, você não estará sozinha. Se você se perder lá fora, te buscarei. Te levarei pra algum lugar, se precisar pensar. E quando tudo parecer estar perdido, e você precisar de alguém, eu estarei sempre aqui." (Martha Medeiros). A vida é assim, nem sempre dá certo o tempo todo, mas amigos de verdade estão sempre a postos ... Tudo passa ... Boa terça amigos. Um beijo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet