Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Música

Planeta Atlântida SC confirma 12 DJs para a edição de 2014 do festival

A organização do Planeta Atlântida divulgou nesta segunda-feira (9) a lista de DJs que estarão no espaço e-Planet na edição de 2014 do festival em Santa Catarina. No total, são 12 nomes da música eletrônica que vão explorar ritmos como techno, house e trance.
Além de DJs já conhecidos da cena catarinense, integram o line-up também o belga Jérôme Denis e o alemão Neo Live. A festa está marcada para ocorrer nos dias 17 e 18 de janeiro, no Sapiens Parque, em Florianópolis.
Para um grupo de planetários, as principais atrações do evento não são o estreante Donavon Frankenreiter, a baiana Ivete Sangalo, ou a volta do Só Pra Contrariar. A tenda e-Planet estará aberta para os amantes das baladas eletrônicas nas duas noites do festival.
Além do espaço, a 17ª edição do Planeta Atlântida em Florianópolis terá no Palco Central artistas como o californiano Donavon Frankenreiter, o grupo de pagode Só Pra Contrariar, a baiana Ivete Sangalo, Lulu Santos, Armandinho, Raimundos e ConeCrew Diretoria, O Rappa, Jota Quest, P9, Gabriel O Pensador e Ask 2 Quit. Segundo a organização do evento, novas atrações devem ser divulgadas em breve.
No ano passado, cerca de 60 mil pessoas estiveram nos dois dias do festival. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos em shoppings da Grande Florianópolis, pelo call center 4003 1212 e pelo site oficial do evento. A retirada das entradas adquiridas via internet será feita nos mesmos estabelecimentos. O preço varia de R$ 85 (meia-entrada) a R$ 370 (passaporte camarote).

Confira as atrações do e-Planet:

A Liga: Quatro amigos começaram a tocar em 2011 por brincadeira. No entanto, fizeram tanto sucesso nas noites do Confraria Club em Florianópolis que o negócio ficou sério, com eles investindo cada vez mais na house music.

Bruno Be: Transita por MPB, rock clássico e festas temáticas das décadas de 1970, 1980 e 1990, sempre deixando sua marca. Tal versatilidade o colocou em primeiro lugar entre os mais de 400 inscritos no concurso DJ Challenge.

El Baile: Quem acredita que acordeão e gaita não combinam com música eletrônica vai ter uma bela surpresa. Com muita sutileza e sincronia, Thiago Zacchi e Fabrício Parisoto unem seus talentos para montar um quebra-cabeças onde tudo se encaixa com perfeição e ritmo.

Elekfantz: Maior revelação da eletrônica catarinense dos últimos anos, o duo formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani despontou com o single “Wish” e logo chamou a atenção do DJ e produtor Gui Boratto, que o contratou para o seu selo D.O.C.

Fran Bortolossi: Conhecido por sua técnica, sempre arrisca alguns mashups e edits em seus sets, às vezes utilizando até três a quatro toca-discos para melhor exibir suas habilidades. É o responsável pela festa Colours, há 14 anos fazendo sucesso na Serra do Rio Grande do Sul.

Lolou Players: Nome artístico do belga Jérôme Denis, que assim define seu som: “Toco primeiro para as meninas, elas que fazem a festa acontecer. Com as garotas dançando e gritando, fica fácil agitar a pista e ter uma noite legal”.

Lonczinski: Com apenas 23 anos, destaca-se por ter começado a produzir suas músicas antes de mesmo de virar DJ. Recentemente começou a compor no estilo progressive house, inspirado em DJs como Avicii, Dirty South e Alesso.

Marcelo CIC: Integrante do Ask2Quit (escalado para o Palco Central), no e-Planet o DJ irá mostrar sua mistura única de house e techno, que já o levou a dividir as pick-ups com medalhões internacionais como Fatboy Slim e Carl Cox.

Mik Silva: Caracteriza-se por explorar o lado mais fino e elegante da house music e suas variações, como o tech house.

Neo Live: A praia do alemão é a eletrônica mais pesada, executada em sets ou live acts nos principais clubes da Europa. Alguns hits desta vertente, como “Vampires”, “Acid Overdose” e “Floorkilla”, levam sua assinatura.

Pimpogama: Criou projetos como o Viptronic (maior evento de eletrônica do interior do Rio Grande do Sul) e Absintronic, que recebe mensalmente DJs brasileiros e internacionais em Santa Maria (RS). Em agosto de 2010, tocou para 3 milhões de pessoas na Alemanha.

Repow: Produtor e DJ que vem conquistando seu espaço com um set dinâmico e inovador de EDM (electronic dance music), electro house e progressive house. Sua faixa “From Zero to Hero” caiu nas graças de Hardwell, um dos melhores DJs do mundo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet