Olhar Conceito

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Diesel, chiquérrima, na Gio Modas! Casamento badalado; Confeitaria nova na cidade; Reveillon Exclusive! Coluna show!

Hoje, 9 de dezembro, é o dia dela, só dela. Maria Carolinna Bianchini Bertin, a minha Lolly, minha filha, minha princesa, minha companheira. Que a vida, lhe seja sempre doce ... Feliz aniversário, amor maior!

Hoje, 9 de dezembro, é o dia dela, só dela. Maria Carolinna Bianchini Bertin, a minha Lolly, minha filha, minha princesa, minha companheira. Que a vida, lhe seja sempre doce ... Feliz aniversário, amor maior!

No final de semana, começaram a ser entregues os convites para o coquetel de inauguração da Swarovski, no Goiabeiras Shopping, na quarta, dia 11. Os proprietários Giovana e Felipe Castro, e também Tiago Castro, formularam uma lista de amigos da vida inteira, e parceiros comerciais, e eu uma lista de formadores de opinião, e pessoas que curtem as coisas lindas que a loja oferece. Cuiabá, merecedora dessa marca internacional, é o máximo! Vai ser lindo!

Que coisa mais triste a entrevista do Padre Marcelo Rossi no Fantástico, ontem. Depois de passar mal numa dieta maluca em que perdeu 40quilos, a lingua dele enrolava, parecia que as idéias não eram claras. Fui ler depois em comentário nas redes sociais, que o mal que lhe aflige é a depressão. Como pode? Uma pessoa abençoada, que possui o entendimento total da bíblia, que já ajudou multidões, com o dom do espirito santo que possui ... Fiquei triste demais por ele, e nas minhas simples orações, ele estará ... Força!



Hoje, segunda, 09 de dezembro, Cuiabá vai ficar um pouco mais portuguesa ... É que Adriana e Cristina, portuguesas com certeza, da Sabores Lusitanos, abrem a sua confeitaria, ali na Comandante Costa, em frente ano Banco do Brasil novo. Ficou muito bacana e super simpático o espaço. Bolinhos de bacalhau, tortas variadas, pastéis de belém, tudo pode ser consumido, como também pode ser levado pra casa, pois elas possuem o sistema de ultracongelamento. Coisa nova na cidade, ebaeba. Passem lá, pra conhecer ...

Na sexta, dia 13, acontece o casamento mais comentado desses últimos tempos, de Brunna Novis Neves e Nuno Carvalho. Vai ser no Santuário de Nossa Sra Auxiliadora, com recepção no Alphaville Premium. Patricia e Ricardo, os pais da noiva, super dedicados à festa, como foram a vida toda,dedicados, à essa filha linda. Eu, que literalmente, a vi nascer, me emociono, vendo a vida passar. Toda a felicidade do mundo, é o que os noivos, e toda essa família linda, merece. Adoro!

Na sexta que passou, Lorenzo, o principe dos meus amigos Carine e Junior Leite, teve a sua primeira festa, pois fez um mês de vida. Os pais organizaram a decoração, os canapés, e a champa, é claro. Bom ele ir acostumando, pois as festas farão parte da sua vida, tendo os pais festeiros, que tem. Família que eu curto demais, que tem todo o meu apreço. Viva o Lorenzo!

E no sábado, em seguida, o exclusive boss Junior Leite, convocou sua galera exclusiva para fazerem o auê no Ditado Popular, com o segundo esquenta para o Reveillon Exclusive, que vai ser no Getúlio Loft. Últimos camarotes disponiveis, e troca de lote, também em breve. Então corra pessoal, que não vai dar pra quem vai querer na última hora. Eu, supervou. Vamos? Liguem pra Nika, e saibam mais detalhes: 9603-6204.


É muito chique poder comprar a calça jeans mais famosa do mundo, diretamente da Itália, em Cuiabá. Na Gio Modas, você encontra as melhores opções de presentes masculinos pro natal. Diesel, é o que há!

Acordei pensando nesse texto, dela, minha linda, amada, mestra, Cora Coralina:

Assim eu vejo a vida

A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.


Boa semana amigos, um beijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet