Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

Lollapalooza Chile anuncia lista completa de shows da edição 2014

Foi anunciada nesta terça-feira (5) a programação completa do Lollapalooza Chile 2014. Red Hot Chili Peppers, Soundgarden, Arcade Fire e Nine Inch Nails estão entre as principais atrações do evento, que acontece em 29 e 30 de março no Parque O’Higgins, em Santiago.
O site oficial lista ainda bandas como Pixies, Phoenix, Vampire Weekend, Imagine Dragons e New Order. O vocalista do Strokes, Julian Casablancas, e o ex-guitarrista do Smiths, Johnny Marr, também estão escalados. A Nação Zumbi representa o Brasil. Clique aqui para ver o line-up do Lollapalooza Chile 2014.
A edição brasileira do Lollapalooza 2014 acontece nos dias 5 e 6 de abril, no Autódromo de Interlagos. A programação completa do festival, que acontece pela terceira vez no país, vai ser divulgada na segunda-feira (11). As vendas de ingressos, ainda sem preço definido, começam em 25 de novembro.
Após as duas primeiras edições paulistanas terem sido produzidas pela empresa Geo Eventos, a produtora Time For Fun (T4F) assinou um acordo para realizar o festival nos próximos cinco anos, com a possibilidade de renovar o contrato por outros cinco anos.
O Lolla foi criado em 1991 por Perry Farrell, líder do Jane's Addiction, nos Estados Unidos. Em 2010, ganhou edições no exterior e, atualmente, também acontece em São Paulo, Santiago, e Tel Aviv, em Israel. As edições brasileiras do evento, em 2012 e 2013, trouxeram bandas como Foo Fighters, Arctic Monkeys, Pearl Jam e The Killers.
Neste ano, o Lollapalooza faz sua estreia na Argentina, nos dias 1º e 2 de abril, no Hipódromo de San Isidro, em Buenos Aires. Red Hot Chili Peppers, Soundgarden, Nine Inch Nails, Arcade Fire, Phoenix, Pixies, Vampire Weekend, Axwell e Imagine Dragons estão entre as atrações confirmadas.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet