Olhar Conceito

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

apps esquisitos

Aplicativos são nova febre e programas inusitados divertem usuários de smartphones

Foto: Internet

Aplicativos são nova febre e programas inusitados divertem usuários de smartphones
Com a febre dos smartphones, telefones inteligentes que possuem conexão com a Internet, e podem acessar e-mails, contas bancárias, e muitas outras facilidades, trouxe uma nova moda para os aficionados por tecnologia. Os aplicativos de celulares são a sensação e muitos trazem funções extremamente úteis, outros nem tanto. O Olhar Conceito selecionou os aplicativos mais estranhos já criados, que causam curiosidade e divertem os usuários.

Para aqueles que se contentam com as funções básicas dos aparelhos como o GPS, acesso à Internet, e-mails, contas bancárias, e utilizam aplicativos com fim específico como lanternas e criar arquivos em PDF no celular, pode achar engraçado, mas os usuários utilizam uma série de outros aplicativos, cuja finalidade é questionável.

Por exemplo, o aplicativo com as “Leis Mais Estranhas do Mundo”, diverte os usuários com a excentricidade da legislação de outros países. Ou o aplicativo que transforma o celular em uma verdadeira câmera de segurança.
Aos que queiram se “vingar” dos desafetos, o aplicativo “Youdo Voodoo” permite que o usuário dê um nome ao boneco e o espete com agulhas digitais à vontade, e o sofrimento pode ser escutado nas caixas de som do aparelho.

Os solteiros que não conseguem arranjar um par, podem se divertir com uma ‘namorada virtual’, “Pocket Girlfriend Lite”, é uma simulação de uma mulher real, que responde aos comandos da sua voz e ao toque.

O “Inap Work” é o aplicativo para aqueles que querem tirar uma soneca no trabalho, já que reproduz sons de teclado, mouse, papel sendo amassado, grampeador, e apontador de lápis, tudo para dar a sensação de que você realmente trabalha, enquanto dorme atrás do computador.

Outros aplicativos inusitados são o “My Vibe”, que transforma o aparelho celular em um verdadeiro vibrador, em que o usuário pode ajustar a frequência conforme seu gosto. “Ocultar Namorado” ´é um aplicativo que permite esconder ligações e mensagens do seu telefone, permitindo a segurança de relacionamentos com mais de uma pessoa.

Existem alguns intrigantes como o “Scanner de Álcool no Sangue”, em que você coloca a sua digital na tela do seu smartphone, que irá calcular o nível de álcool no seu sangue. Outros aplicativos não servem para nada, como “Toques Peido”, em que o usuário pode enviar sons de peidos aos amigos.

Mas, mais sem noção ainda é o aplicativo “Clube de Elite”. O aplicativo não tem nenhuma função específica, mas chegou a ser o mais caro para venda, tendo o valor de R$400. A finalidade? É você mostrar aos outros que gastou um valor exorbitante com um aplicativo, apenas porque você pode.

Também existem aplicativos para os fãs em estourar o famoso plástico bolha (para aliviar o estresse). Aos que tem dificuldade de confiar nas pessoas, o aplicativo “Face Reader” garante distinguir o caráter com uma leitura de face.

Mas, o aplicativo “Transparent Screen” é o mais útil entre os esquisitos, pois, transforma a tela do seu celular em imagens capturadas pela câmera. O aplicativo auxilia os que gostam de digitar mensagens enquanto andam pelas ruas, evitando acidentes, pois, sem tirar os olhos do celular, também estará vendo o seu próprio trajeto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet