Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

Jamais morrerá

Tributo ao “imortal” Elvis Presley é atração na noite desta quinta-feira em Cuiabá

31 Out 2013 - 09:00

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Cia Sinfônica

Ones Miguel, o Elvis de MT

Ones Miguel, o Elvis de MT

Não morreu e jamais morrerá. O “imortal” Elvis Presley será a grande homenagem na noite desta quinta-feira (31), em Cuiabá, na Casa do Parque, onde a Cia Sinfônica irá apresentar o show Elvis Tribute.

A Cia, principal nome relacionado à produção musical no Estado, já faz sucesso com seu cover bem alinhado de Elvis há mais de 2 anos e meio, sobretudo em casamentos e outros eventos fechados.

Ones Miguel Francescon é quem dá vida ao astro, fã incondicional em primeiro lugar, o que explica a energia que consegue dar nas apresentações em que veste o personagem.

Leia mais:
Cia Sinfônica comemora prêmio de melhor empresa de produção artística e musical de MT
Flash Mob de músicos em voo comercial surpreende passageiros e vira sucesso na internet

Segundo Ones, essa é a primeira vez que a Cia Sinfônica leva o show do Elvis desta maneira ao público, fora de eventos fechados. Junto a ele, mais quatro músicos integram a banda, tocando guitarra, baixo, bateria e piano.

O show terá duração de aproximadamente 50 minutos e, claro, presenteará o público com os maiores e inesquecíveis sucessos de Elvis Presley.

A Casa do Parque informa que para esta quinta-feira as reservas já fora esgotadas e, devido à grande procura, a apresentação terá bis na quinta-feira seguinte, dia 7 de novembro. O couvert artístico é de R$ 50 por pessoa. Informações e reservas pelo 3365-4789.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet