Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Produtos oficiais de 'Street Fighter' da BGS serão vendidos pela internet

Na feira Brasil Game Show (BGS) 2013, que termina nesta terça-feira (29) em São Paulo, além dos games, os fãs têm a oportunidade de comprar produtos baseados em seus jogos favoritos. Uma das lojas que mais teve sucesso durante os quatro dias do evento gamer foi a de produtos oficiais baseados na série de lutas "Street Fighter".

A loja vende produtos licenciados como camisetas, bonés (o que estava na feira tinha o logotipo da organização Shadaloo, de M. Bison, vilão do game), copos, canecas, bótons, estojos, cadernos. "O que mais vendemos foram as camisetas com estampas dos personagens da série e o boné da Shadaloo", disse Alessandro Igor, dono da Gameshow Merchandising ao lado de Renato Pereira, ao G1.

As camisetas que trazem personagens como Ryu, Ken e Blanka custavam R$ ¨60 enquanto o boné da Shadaloo saia por R$ 50. Os dois não abriram o quanto venderam nos dias do evento.

Eles lançarão uma loja on-line na próxima semana, chamada "gameaddict.com.br" (que ainda não está no ar) onde venderão os produtos licenciados de "Street Fighter" que estão na feira e entregarão para todo o Brasil. Além destes, produtos do jogo "Payday 2" e da feira BGS estarão no site.

Os donos da loja afirmam que só vendem produtos licenciados com as empresas e que por isso o preço dos itens é mais caro. "Sabemos que o gamer não gosta de produtos piratas e por isso temos a licença da empresa, pagamos os royalties para trazer itens de qualidade", diz Pereira.

A Gameshow Merchandising, segundo Igor e Pereira, fechou negócio com uma outra grande franquia de luta e um outro game bastante popular no Brasil, mas os dois não abrem o jogo sobre quais serão os novos produtos de games a serem vendidos no país.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet