Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

Ney Matogrosso comemora 40 anos de carreira com show em Brasília

Com mais de 30 discos gravados, o cantor Ney Matogrosso incluiu a cidade de Brasília na turnê que comemora os 40 anos de carreira do artista. O show “Atento aos sinais” desembarca na capital federal no dia 3 de novembro, às 20h, no centro de convenções Ulysses Guimarães.
saiba mais
Maria Gadú apresenta novo CD em Brasília neste sábado
Titãs traz ‘Futuras Instalações’ ao Opera Hall, em Brasília
Cantora Rita Lee abaixa a calça em show no Distrito Federal
O repertório traz uma nova roupagem para composições de artistas como Caetano Veloso, Criolo e Vitor Ramil, entre outros. Ney canta músicas como “Vida Louca”, de Lobão, “Roendo as Unhas”, de Paulinho da Viola, “Fico Louco”, de Itamar Assumpção, e “Oração”, de Dani Black, música que inspirou o título da turnê.

A direção musical é de Sacha Amback. “Atento aos Sinais” terá cenário criado por Luis Stein e Milton Cunha. Ocimar Versolato assina o figurino junto Milton Cunha e Marta Reis.

Ney Matogrosso será acompanhado de Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Almeida e Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

Um dos principais nomes da música brasileira, Ney Matogrosso tem a história marcada por sua participação no grupo Secos & Molhados e por uma carreira solo com sucessos como “Homem com H”, “Tanto amar”, “Balada do louco” e “Vereda tropical”. O artista também se destacou pela produção de shows musicais.

Ney Matogrosso – Atento aos sinais

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Data: 3 de novembro (domingo)
Horário: 20h
Ingressos: de R$ 70 e R$ 160 (valores de meia entrada)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet