Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

torneio

Com presença de feras do game, SK Anime promove III The Fighter em Cuiabá

Foto: Reprodução

Com presença de feras do game, SK Anime promove III The Fighter em Cuiabá
A SK Anime Games (união da Academia Shotokan e Grupo Kazejin) está promovendo seu terceiro grande evento em Cuiabá. Trata-se do The Fighter, o maior torneio de games de luta de Mato Grosso. O evento acontecerá neste neste final de semana, nos dias19 e 20, no Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara (anexo à Arena Pantanal e próximo ao Aecim Tocantins), no bairro Verdão.

Leia mais: Jovem cuiabana mostra múltiplos talentos em CD autoral
Emocionado, Eduardo Mahon apresenta seu livro "Nevralgias" ao público

O evento contará com a participação de aproximadamente 80 jogadores de Cuiabá, Várzea Grande e região, além de um convidado Campeão de Mortal Kombat de São Paulo (Bruno Henrique, apelidado de Killer Xinok).

A competição atraiu muitas feras ao torneio, como o favorito Killer Xinok, Thiago "Kakashi", Allan Piu (campeões de Mortal Kombat em Mato Grosso) e Ricardo Azevedo (Campeão de Street Fighter IV e Injustice) entre outros.

Além do torneio haverá um ‘free play’ (jogo livre e gratuito) de PCs, com direito a um cockpit para jogar simulador de corrida, emuladores de jogos antigos como Snes, Mega Drive e Arcades, além de ‘free play’ dos jogos disputados no torneio. Tudo isso serve como aquecimento para os que irão disputar.

A organização preparou uma ação social em parceria com o Lar Espírita Irmã Scheila (Santa Helena). Assim, a entrada será 1 Kg de alimento não perecível a ser doado para a entidade.

O evento conta com patrocínio da Academia Shotokan, R4 Games, Rush Jogos e Colecionáveis, Gameover, Buffalo Colector e apoio de Studio PC, Stamp, LM, blog ‘O Macho Geek’, fan page Naruto, Ultimate Ninjastorm Brasil e fan page Ko Kombat Games Cuiabá. Maiores informações sobre a competição, com Rodrigo (8363-7953) ou Kenshin (8463-7961), organizadores do evento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet