Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

'Brutos do Sertanejo'

Crescem rumores da separação de João Carreiro & Capataz; empresário vê saída

Foto: Reprodução

Crescem rumores da separação de João Carreiro & Capataz; empresário vê saída
Não param de crescer os comentários sobre a possível 'separação' dos 'Brutos do Sertanejo' - apelido dado à dupla João Carreiro e Capataz. O que está correndo nos bastidores da música é que não apenas a dupla iria terminar, mas que João Carreiro estaria cansado da dura rotina que os cantores enfrentam - a maratona de shows é muito grande. Há algum tempos Gusttavo Lima também disse que não continuaria, porém, voltou atrás da decisão.

Veja mais: Gravação do 2º DVD de João Carreiro e Capataz reúne milhares na Expoagro; fotos

“O Cowboy vai te pegar”: Rionegro e Solimões lançam novo clipe com pegada humorística

João está disposto a passar mais tempo com a família, o que raramente acontece, já que a agenda da dupla é extensa. Uma saída é os sertanejos reduzirem o número de apresentações para o ano que vem e tocar apenas nos fins de semana - sexta e sábado.

Em entrevista ao André Piunti, do blog 'Universo Sertanejo', o empresário da dupla, Léo dos Reis, disse que não iria confirmar, mas também não iria desmentir: "Os meninos são amigos, nós três não temos nenhum tipo de briga. De fato, estamos reduzindo a equipe porque já tínhamos a ideia de diminuir os custos, mas isso não tem a ver com a história. Temos uns 28 shows até o final do ano e eles estão sendo feitos normalmente, como sempre fizemos. Ainda não fechei show pro ano que vem por conta de a gente estar decidindo como vai ser. Pra mim, na minha cabeça, a gente vai adotar esse lance de dois shows por semana, sem esse papo de parar. Mas antes, vamos ter de sentar e conversar sobre isso”.

Recentemente - no meio do ano - os 'Brutos do Sertanejo' gravaram o segundo DVD da carreira, durante a 49ª Expoagro, em Cuiabá. O primeiro foi filmado em Maringá (PR), cidade que acolheu a dupla no início. O produto ainda está em fase de edição e deve ser lançado no fim do ano, a direção de vídeo ficou por conta de Jacques Júnior.

Os fãs da dupla estão se mobilizando, principalmente no twitter e fazem pedidos para que o fim não aconteça. Capataz inclusive respondeu a uma das fãs dizendo: "A dupla ainda está no começo". Segundo o que corre nos bastidores, a ideia de reduzir os shows, pode ser a melhor saída.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet