Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

entretenimento e gastronomia

​Parque das Águas recebe 'Festival Chá com Bolo e Outras Delícias' com entrada gratuita

Foto: Reprodução

​Parque das Águas recebe 'Festival Chá com Bolo e Outras Delícias' com entrada gratuita
Com o intuito de celebrar o regionalismo cuiabano e mato-grossense, a Associação Brasileira de Bares e Restaurante, regional Mato Grosso (Abrasel-MT) promove o "Festival Chá com Bolo e Outras Delícias, no Parque das Águas, a partir das 17h, entre 16 e 17 de março, com entrada gratuita. 

Leia também 
Confeiteira cuiabana cria ovo de Páscoa inspirado em doce argentino que virou febre no Brasil

Entre as atrações estão oficinas e recreação infantil, aulão de ritmos, apresentações culturais e uma diversidade de pratos doces e salgados. O evento foi pensado para reunir pequenos empresários com a comunidade em geral, ao ar livre, criando um ambiente ideal de encontro para os amantes de comidas típicas, doces irresistíveis, entretenimento e outras delicias.

"Teremos uma diversidade de pratos, tapioca, Maria Isabel, pão de queijo, hambúrguer, cachorro-quente, pastel, bolo, galinhada, espetinho, churrasco grego, sorvete, doces, parmegiana, entre outras opções para agradar a toda a família", destaca a presidente da Abrasel-MT, Lorenna Bezerra.

Dedicado a pessoas de todas as idades, desde crianças a adultos e idosos, a associação vai disponibilizar mesas e cadeiras para que os visitantes fiquem mais à vontade e curtam toda a programação, que contempla aulão de ritmos e oficinas diversas com Sesc, animação de palhaço com a Zabilin Plim Plim, recreação com a Tia Hanna, apresentação cultural, show, além de serviços como aferição de pressão e teste de glicemia. 

O evento tem cunho social, com doação de alimentos não perecíveis para uma instituição de caridade. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet