Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

final será em chapada

Em Cuiabá para gravação de reality musical, Maurício Matar se encontra com governador e primeira-dama

Foto: Reprodução

Em Cuiabá para gravação de reality musical, Maurício Matar se encontra com governador e primeira-dama
O ator e cantor Maurício Mattar está em Cuiabá para as gravações do reality show musical Canta Mato Grosso, que foi criado para descobrir novos talentos locais. Nessa quarta-feira (6), Maurício Mattar visitou o governador Mauro Mendes e a primeira-dama, Virginia Mendes, que foi convidada por ele para ser madrinha do programa. 

Leia também 
Confeiteira cuiabana cria ovo de Páscoa inspirado em doce argentino que virou febre no Brasil


A final do reality será realizada no sábado (9), às 20h, em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá). 
Ao aceitar o convite para ser madrinha do programa, Virginia Mendes afirmou que a final será uma "noite memorável, repleta de talentos e emoção". 

A iniciativa é da TV Cidade Verde, que é presidida por Michele Carvalho. O projeto é 100% regional, foi idealizado  pelo apresentador Igor Taques e conta com o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Max Russi.

Igor Taques destacou que esse é um projeto pioneiro no quesito descoberta de talentos musicais, onde a premiação pode chegar a até R$ 50 mil.

“A ideia é motivar a cultura musical e valorizar novos talentos, com uma premiação justa e com a proposta aos candidatos que não forem classificados terem novas oportunidades a cada temporada”, explicou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet