Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

na Musiva

Marina Sena em Cuiabá: primeiro show da cantora é confirmado para junho

Foto: Reprodução

Marina Sena em Cuiabá: primeiro show da cantora é confirmado para junho
A data do primeiro show da cantora Marina Sena em Cuiabá foi divulgada nesta quarta-feira (6). A mineira se apresenta na Musiva, em 15 de junho. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados, mas a organização do evento criou um grupo de WhatsApp, onde as informações sobre promoções e pré-venda são divulgadas em primeira mão. 

Leia também 
Café turco é servido em nova cafeteria em casarão histórico de Cuiabá que une arte regional e brechó


A realização é da 79 Entretenimento, mesma organização do show de Luísa Sonza, produtora que tem apostado em shows de artistas do mundo pop. 

Para compra de camarotes, os interessados podem entrar em contato através do número (65) 99291-2183 (somente WhatsApp).

Outras informações do evento podem ser encontradas no Instagram da 79 Entretenimento

Sobre a artista

Aos 27 anos, Marina Sena já possui uma carreira marcante com premiações e shows avassaladores, além disso, a mineira teve a atuação chancelada por uma recém parceria musical com uma das principais lendas da música brasileira, Gal Costa, ao interpretar a emblemática canção "Para Lennon e McCartney". 

Sena também compôs e gravou em estilos como samba clássico, jersey e forró. No último álbum lançado, o “Vício Inerente”, produzido por Iuri Rio Branco, as canções são descritas pela crítica como modernas e que também esbanjam referências do Trap, Pagotrap, Reggaeton, Drill, R&B, Triphop, Soul, além da já conhecida influência da MPB que Marina traz em suas composições. 

No repertório do espetáculo que ela viaja em turnê e apresenta pela primeira vez em Cuiabá, estão músicas do mais recente álbum, mas também os sucessos que marcam sua trajetória, como os principais hits da artista, “Aí Que Delicia o Verão”, “Ombrim” e “Por Supuesto”. 

Em 2021, além de premiações como o Prêmio Multishow de Música Brasileira - Voto Popular: Revelação do Ano, ela também levou pra casa, no mesmo evento, Categoria Técnica: Capa do Ano. 

Meses antes destes destaques, o mundo já conhecia sua voz através do TikTok, pois na plataforma ela viralizou com “Por Supuesto”, se tornando uma das principais artistas da parada do Spotify global. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet