Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Música

twice

Cuiabanos vão a SP para curtir primeiro show de grupo coreano no Brasil: 'realização de sonho'

Foto: Reprodução

Cuiabanos vão a SP para curtir primeiro show de grupo coreano no Brasil: 'realização de sonho'
Uma das mais importantes bandas de k-pop da atualidade, o Twice fez sua estreia no Brasil com show no Allianz Parque, em São Paulo, nessa terça-feira (7). Cuiabanos que são fãs do grupo, que é formado por nove cantoras, estiveram na capital paulista para curtir a primeira apresentação. Para Yves Andrade Cuebas, de 21 anos, o show foi contagiante do início ao fim. 

Leia também 
DJ faz sucesso com 'cobertura' do BBB 24 e é seguido por famosos: 'as pessoas me param nos rolês'


O jovem contou que assistir a apresentação do Twice é realização de um sonho que nutre há sete anos. Yves ouviu o grupo pela primeira vez em 2017, quando o YouTube recomendou uma das músicas delas. "Elas eram o maior girl-group ativo da Coreia do Sul. O conceito fofo, agitado e feliz me atraiu de primeira, pois era como uma bomba de serotonina, que eu não consegui largar nunca mais". 

As publicitárias Juciara Santos e Eloisa Gomes, de 34 anos, também viajaram para São Paulo para assistir o show do Twice. Fãs do grupo há cinco anos, elas contam que ainda estão "tentando absorver" a experiência da apresentação. 

"Foi incrível! A gente gosta de um girlgroup de tão longe e não imagina que vai conseguir assistir elas de perto, então quando consegue é uma sensação meio surreal. Ainda estou tentando absorver a experiência e a alegria". 

Yves explica que, mesmo enquanto estava na fila e debaixo de sol forte, a experiência do primeiro show do Twice no Brasil já estava "contagiante". 

"Mesmo com um sol forte que estava fazendo, tinha muita gente cantando as músicas, dançando, e fazendo várias amizades, parecia que eu já conhecia todo mundo, era como se fôssemos todos uma grande família dividindo um sonho.  A abertura foi feita por um grupo  novo, chamado VCHA, que pouquíssimas pessoas conheciam, mas isso não impediu que todo mundo levantasse e vibrasse por elas". 

Quando as integrantes do grupo de k-pop apareceram no palco, o jovem conta que sentiu o "coração bater mais forte do que nunca". 

"Todas elas foram muito simpáticas e a animação de estar no Brasil pela primeira vez estava estampada no rosto delas, mas com certeza quem dominou o show foi a Dahyun, que foi a que mais se deu ao trabalho de falar em português e a que menos queria ir embora quando chegou no final". 

A turnê começou na Coreia do Sul em abril de 2023 e depois passou por Austrália, Japão, Estados Unidos, Europa e outros países. O grupo volta ao Allianz Parque nesta quarta-feira (7).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet