Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Música

notado pela cantora

Professor de MT viraliza ao atender pedido de alunos e dançar música de Joelma

Foto: Reprodução

Professor de MT viraliza ao atender pedido de alunos e dançar música de Joelma
Apaixonado pela cantora Joelma, o professor de artes Eduardo Gomes Rocha, de 24 anos, viralizou no Instagram ao atender um pedido dos alunos e dançar a música "Voando pro Pará" e "Cavalo Manco", hits da paraense. O momendo de descontração com os estudantes aconteceu nessa terça-feira (12), na Escola Estadual Frei Ambrósio, em Cáceres (a 250 km de Cuiabá). 

Leia também
Acarajé vegano e servido em barca são novidade em restaurante que mistura Bahia e Japão


No vídeo que viralizou, Eduardo aparece rodeado pelos jovens que pedem para que ele dance enquanto a música está tocando na escola. No momento, a escola estava realizando entrega de certificados para alunos que participaram de um curso de inglês. 

Como os jovens já sabiam que o professor é fã de Joelma, começaram a pedir para que ele dançasse a música. Com desenvoltura, Eduardo executa os passos sob os gritos dos estudantes, que ficaram animados com a performance do professor. 

O vídeo chegou até a cantora, que deixou um comentário especial para Eduardo: "Que demais! Tenho certeza que seus alunos nunca te esquecerão". Em seu Instagram, o professor tem um destaque próprio para os registros de shows de Joelma, com quem já se encontrou algumas vezes. 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet