Olhar Conceito

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

conheça ANESHA

Drag queen cuiabana cria performance que mescla lambadão e música pop: 'é a mais pedida nos shows'

Foto: Reprodução

Drag queen cuiabana cria performance que mescla lambadão e música pop: 'é a mais pedida nos shows'
Quando decidiu criar a drag Anesha, Rodrigo Schmidt, de 24 anos, decidiu acrescentar um toque cuiabano na performance artística, meclando o universo da música pop e o lambadão. Ele comemora que a ideia deu certo e foi aclamada no concurso Drag da Parada de Mato Grosso 2023, quando ele ficou em segundo lugar. Na última quinta-feira (1º), Anesha se apresentou no evento Amigos da Diversidade, em Cuiabá, e o vídeo repercutiu nas redes sociais. 

Leia também
Virginia Fonseca viaja de jatinho para surpreender Zé Felipe em MT: 'fiquei brava com a reação'

Na performance, Anesha misturou as batidas do lambadão da banda Styllus Pop Som com a voz e a música pop da cantora Lady Gaga. Ao Olhar Conceito, Rodrigo conta que começou a desenvolver a drag Anesha em agosto deste ano, quando subiu no palco pela primeira vez no concurso Drag da Parada. 

"O lambadão sempre esteve presente na minha vida de várias formas, ouço os vizinhos, nas festas de família sempre tocava lambadão. É um ritmo que sempre esteve presente de várias formas, nunca vi uma representação artística drag com o lambadão, isso me deu o clique na minha cabeça de investir no lambadão como parte da minha performance naquele concurso". 

Ele explicou que durante o processo de construção da perfomance, resolveu incluir vários elementos que tinha afinidade, como o lambadão e a música pop. 

"Sempre acompanhei na minha vida como público desse tipo de música, que é o lambadão e a música pop. Sempre estive muito ligado a esses ritmos e queria, com certeza, misturar isso tudo na minha performance para o concurso. A minha perfomance foi bem aclamada no evento, teve uma repercussão positiva bem legal com o público no geral e nas redes sociais. Até hoje vem sendo a performance mais pedida quando faço shows". 

Veja o vídeo: 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet