Olhar Conceito

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cinema

veja as novidades

Cinemas têm novo ‘O Exorcista’, filme da Xuxa e biografia de Gal Costa; Star+ tem estreia com viagem no tempo

Foto: Reprodução

Cinemas têm novo ‘O Exorcista’, filme da Xuxa e biografia de Gal Costa; Star+ tem estreia com viagem no tempo
Lançado nos anos 70, a franquia “O Exorcista” retorna aos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande nesta quinta-feira (12), com uma nova versão que se passa em 2023. Em “O Exorcista: O Devoto”, Victor Fielding enfrenta um pesadelo quando sua filha Angela e a amiga desaparecem por três dias em uma floresta. Quando as crianças conseguem voltar, estão sem memória e recebem a ajuda de Chris MacNeil, mãe de Reagan, que foi possuída por uma entidade demoníaca no primeiro filme. 

Leia também
Flor Ribeirinha vence festival de dança na Coreia do Sul considerado o segundo maior do mundo

A semana também marca o retorno de Xuxa aos cinemas depois de 14 anos com “Uma Fada Veio Me Visitar”, adaptação do best seller homônimo de Thalita Rebouças. No filme, Xuxa vive uma fada desengonçada que passou 35 anos dormindo e agora precisa provar o próprio valor para conseguir ajudar uma adolescente cheia de dilemas clássicos dessa fase da vida. 

Outro destaque das telonas é a estreia da cinebiografia da cantora Gal Costa, que morreu em novembro do ano passado. Em “Meu Nome é Gal”, a estrela da MPB é interpretada pela atriz Sophie Charlotte. O filme mostra Gal decidindo arriscar na vida quando ela muda para o Rio de Janeiro aos 20 anos até o sucesso profissional no final da década de 60. 

“Trolls 3” é uma das opções para curtir um dia de cinema com a criançada. O filme continua a história de amizade verdadeira e paquera implacável de Poppy e Tronco que, agora, são oficialmente um casal. À medida em que se aproximam, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto. Todas as estreias estão disponíveis a partir desta quinta-feira (12). 

Já no streaming, a temática de viagem no tempo volta a ser enredo de filme em “Totally Killer”, quando a adolescente Jamie Hughes (Kiernan Shipka), de 16 anos, ignora os avisos de Pam, interpretada por Julie Bowen, que estrelou o sitcom “Modern Family”, e acaba ficando cara a cara com um serial killer. Durante a fuga, Jamie viaja acidentalmente no tempo e retorna para 1987, ano em que o maníaco fez os primeiros assassinatos.

Veja lista completa dos lançamentos nas telonas e nos aplicativos de streaming:

O Exorcista: O Devoto 


Victor Fielding decide confrontar o mal quando percebe que a filha, Angela, e a amiga dela, Katherine, mostram sinais de possessão demoníaca depois de ficarem três dias desaparecidas em uma floresta. 

 

Uma Fada Veio Me Visitar

Luna fica preocupada com as notas baixas na escola, já que a mãe deixou claro que se ela tirasse mais uma nota ruim, não poderia sair de casa ou ter acesso a internet por tempo indeterminado. Em uma noite de aflição, ela recebe a visita inusitada de uma fada destrambelhada, que é interpretada por Xuxa. As duas vão se tornar grandes amigas enquanto Luna passa pelas transformações da adolescência. 

 

Meu nome é Gal 

A trajetória de Gal Costa é tema da cinebiografia estrelada por Sophie Charlotte. Aos 20 anos, a jovem tímida decide deixar a Bahia para se arriscar no Rio de Janeiro, onde encontra amigos baianos como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Dedé Gadelha. O filme acompanha os primeiros passados de Gal na música profissional no final da década de 60. 

 

Trolls 3 

Poppy e Tronco agora são oficialmente um casal quando ela descobre que ele e seus quatro irmãos já fizeram parte do fenômeno BroZone, a boyband favorita dela. Todavia, quando um de seus irmãos, Floyd, é sequestrado por dois vilões nefastos, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocional para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.

 

Netflix 

A Queda da Casa de Usher


Para proteger a fortuna e o futuro, um casal de irmãos constrói uma dinastia familiar que começa a ruir quando cada um dos herdeiros morre misteriosamente.

 

Big Vape - 1ª Temporada

Série documental que aborda uma empresa de vapes chamada Juul. 

 

True Blood 

Em um mundo onde vampiros e humanos convivem, a vida de uma garçonete telepata vira de cabeça para baixo depois que ela conhece um estranho no trabalho.

 

Prime Video 

Everybody Loves Diamonds 


Série dividida em oito partes que segue uma equipe de pequenos ladrões italianos, liderados por Leonardo Notarbartolo. Eles conseguem enganar a segurança de alto nível do Centro de Diamantes de Antuérpia com um plano genial para roubar milhões de doláres em pedras preciosas. 



Disney+ 

Goosebumps 


A nova série do Disney+ acompanha um grupo de cinco jovens amigos que vivem em uma cidade pequena chamada Port Lawrence. um dia, eles descobrem segredos do passado trágico de um adolescente chamado Harold Biddle, morto trinta anos antes.

 

Star+ 

Chucky - 3ª temporada


Baseada na franquia "O Brinquedo Assassino", a série acompanha Jake Wheeler, um jovem solitário que é vítima de bullying na escola e sofre em casa com o pai abusivo. Em um bazar de quintal, Jake encontra Chucky entre as antiguidades, mas não imagina as atrocidades que o encontro vai desencadear. Não demora para que o boneco comece a aterrorizar a pequena comunidade de Hackensack com assassinatos brutais.

 

Totally Killer 

Jamie (Kiernan Shipka), de 17 anos, fica cara a cara com o maníaco mascarado, mas acidentalmente viaja no tempo de volta a 1987. Forçada a navegar por uma cultura desconhecida, Jamie se une com sua mãe adolescente para impedir que o seriel killer cometa os assassinatos. 



Apple TV+ 

Uma Questão de Química 


Inspirado no livro homônino de Bonnie Garmus, que foi traduzido para 35 idiomas, a série conta a história de Elizabeth Zott, uma cientista brilhante que vê a própria vida mudar quando se torna estrela de um programa de culinária. 

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet