Olhar Conceito

Sexta-feira, 21 de junho de 2024

Notícias | Turismo

cachoeiras, rios e balneários

Virginia Mendes usa Instagram para divulgar pontos turísticos de MT: 'visitei a Aldeia Wazare e recomendo'

Foto: Reprodução

Virginia Mendes usa Instagram para divulgar pontos turísticos de MT: 'visitei a Aldeia Wazare e recomendo'
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, está usando seu perfil no Instagram para divulgar destinos turísticos em cidades mato-grossenses. Em vídeo publicado nesta quarta-feira (13), Virginia compartilhou registros de uma visita na Aldeia Wazare, em Campo Novo do Parecis (400 km de Cuiabá), ao lado das filhas. ​


Leia também
Cuiabano cria porca 'como pet' após desistir de abate: ‘até deita quando vai receber carinho’


"Mais um paraíso mato-grossense: Campo Novo do Parecis. Cercada por florestas, rios, cachoeiras e balneários, além de aldeias indígenas que fazem turismo. Eu já visitei a Aldeia Wazare algumas vezes e recomendo! É uma experiência única com os indígenas da etnia Haliti-Paresi", publicou. 

No reels, ela ainda listou lugares para conhecer em Campo Novo do Parecis, como Salto Belo, Quatro Cachoeiras, Salto da Mulher, Salto Utiriati, Rio Verde, Cidade Ponte de Pedra e a Aldeia Wazare. Em outra publicação, a primeira-dama também deu dicas de passeios turísticos em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). 

A esposa do governador Mauro Mendes explicou que ficou "encantada" com os "paraísos" de Barra do Garças, como a Fazenda Recando da Serra e a Estância Favo de Mel. "Nosso Mato Grosso é um espetáculo", escreveu Virginia na publicação. 

A primeira-dama também deu dica de destino turístico em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá), na Cachoeira Cristal. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet